Avon Color Trend - Batom Retrátil Coleção Disney

4,7 5 0 104 104 Este batom da Avon Color Trend faz parte da coleção Disney. <br><br> Disponível em diversas cores. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Avon Color Trend - Batom Retrátil Coleção Disney

15/02/2024
Fixação péssima
Achei as cores muito fantasias, mas necessárias, principalmente para quem quer algo mais descontraído. Achei um batom macio e de fácil manuseio nos lábios, mas, o que mais me incomodou e acredito que muitas pessoas procurem é: TER UMA BOA FIXAÇÃO e este batom é péssimo nisto. Se procura algo que dure nos lábios, definitivamente esta não é uma opção
15/02/2024
é um produto de alta qualidade que combina beleza e cuidado. este batom realçar a sua beleza natural e manter os seus lábios hidratados.
14/02/2024
Você mais bonita !
Sensação de maciez ao usar , fica bem boa durabilidade você por mais tempo bonita !
11/02/2024
Para mulheres de bom gosto.
Minha linda esposa amou esses batons. Para mulheres de bom gosto.
08/02/2024
Ótima pigmentação!
Gostei do batom pq ele é bem macio tem um a textura macia e boa, e é pigmentado na boca também! Tem ótima resistência nos lábios!
07/02/2024
Batom maravilhoso, desliza facilmente pela boca, duradouro.. Cores intensas e bonitas
07/02/2024
Ele idrata e fixa na boca e as cores maravilhosas eu sou aquela que ussa os produtos da avon sempre não troco
Edinete Ramos (Salvador)
Esse batom é muito bom, tem uma textura maravilhosa.
05/02/2024
Super hidratante , custo e benefício boa durabilidade, tom que se enquadra ao tom da pele
Cremoso!
Cheiroso,cremoso ,não tem a fixação longa ,mas eu prefiro! Amei a cor intensa dele.
Produtos
Muito bom a pigmentação dele… já usei é super recomendo!!
02/02/2024
Perfeição
Batom com cores lindas fica perfeito na boca com uma linda embalagem de se apaixonar com cheirinho perfeito amo não a nada que eu mudaria nele simplesmente perfeito eu super recomendo
01/02/2024
Amo usa batom
Eu amo usa batom fico chique linda e maravilhosa amo
30/01/2024
Baton avon
Os batons são ótimos qualidade fixação e valor acessível
29/01/2024
Sensual
Amo esses batons. Tem as cores que eu amo e gosto de usar