Balance Sachê para Gatos Adultos

4,9 5 0 220 220 Balance Sachê é um alimento completo, para ser servido sozinho ou misturado com ração secas. Além de serem saboroso, auxiliaa na saúde intestinal com o prebiótico MOS e na manutenção da pele e do pelo com ômegas 3 e 6, além de contribuir com a hidratação dos gatos com o alto nível de umidade. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Balance Sachê para Gatos Adultos

27/05/2023
Eu possuo 4 gatos, sendo 1 macho e 3 fêmeas e eles adoraram os sachês e rapidamente associaram a embalagem com o produto só de mostrar pra eles.
26/05/2023
Foi muito prazeroso oferecer estes sachês para meu gato. Ele degustou com muito prazer e ficou muito feliz com os sabores. Já estou usando essa nova marca.
26/05/2023
Gostei bastante, ele é bem úmido, bem cheiroso, o gatinho já sentia o cheiro e vinha correndo, ele gostou muito. Era só ver o saquinho que já vinha
26/05/2023
O Frederico gostou dos produtos! Seu sabor favorito foi o de Cordeiro ao molho com vegetais. Foi o único que ele conseguiu comer o sachê completo, com os outros ele sempre deixava um pouco na vasilha. Pela experiência que tenho com outros sachês, o Frederico, meu gato, prefere os sachês que parecem uma tirinha, com um molho mais grossinho. O da Balance eu achei um sachê simples, bem padrão, sem nenhum diferencial. O gato gostou, comeu, ele ama sachês em geral, mas não posso dizer que é o favorito da vida dele, pois não é.
26/05/2023
Sabores Sachê Balance Em primeiro lugar, quero dizer que gostei muito de ter a oportunidade de receber e testar os sachês Balance. Tenho alguns gatos e escolhi a Gata com paladar mais exigente que tenho em casa para o teste. Vi que a marca oferece componentes que tornam o gato mais saudável, melhora a pelagem e o trânsito intestinal. E, ela não curtiu os sachês. Usei na ração seca para ajudar, mas a resposta não foi tão satisfatória. Ela ama sachês, mas define exatamente o que gosta ou não, já tenho marcas específicas que ela curte bastante. Ofereci Balance no intuito de ofertar mais uma opção de alimento a ela, além de testar a marca. Ela comeu alguns sabores sem muito entusiasmo, Ofereci em diversos horários de fome intensa, mas não mudou muita coisa. O que sobrou, Ofereci a outros que comeram sem muitas restrições. Achei que os grãos são grandes e borrachudo, notei que ela teve alguma dificuldade na mastigação sendo ela uma gata adulta.
26/05/2023
Um produto excelente, de boa aceitação, sabores irresistível. Sincera superou as expectativas.
26/05/2023
O picolé, nosso gato, adorou todos os sabores que recebemos, ele mal podia ouvir o barulho do pacotinho que já saia correndo de onde estava. A aparência e o aroma pareciam bons mesmos, já conhecíamos outras marcas, e tem uma delas que nosso gato não gosta mesmo e sempre deixa algo no potinho, mas o balance ele curtiu muito, "lambeu os beiços", hehe. Aprovamos e recomendamos o balance para gatos adultos!
26/05/2023
Balance sachê tem um cheiro muito bom, assim que abri meu gato já veio correndo procurando, comeu muito rápido, perecia um morto de fome kkk
26/05/2023
Meus gatos simples amaram, senti diferença na pelagem muito grande e na fezes tbm
26/05/2023
Adorei poder participar junto aos meus peludinhos, foi uma grata surpresa pois não conhecia a marca... Os gatinhos amaram, do mais sociável ao mais exigente!
26/05/2023
Sempre ofereci sachês de outras marcas e meu gato nunca gostou, sempre desprezou, mas balance ele amou.
25/05/2023
Os gatos simplesmente amaram os sachês da Balance, chegavam a pedir mais quando terminavam, também notei eles mais ativos e receptivos a ração normal que eu já oferecia a eles.
25/05/2023
A embalagem é atrativa. O produto não agradou muitos meus gatos, a parte líquida do sachê eles comeram, porém não gostaram da textura dos “grãos” e ficou tudo no pote. Achei que pudesse ser o sabor mas os 3 primeiros foram assim, então optei por amassar os grãos e fazer um “patê”, dessa forma eles comeram tudo. O sabor preferido foi o de carne.
25/05/2023
O sachê é bem cremoso, tem um cheiro muito agradável, variedade de sabor . Meu gato amou todos os sabores.
25/05/2023
Esses saches balance, para gato muito bom, meu gato adorou todos os sabores ficou saciado por mais tempo