Purina - Ração Úmida Fancy Feast Demi Glace Frango 85 g

4,8 5 0 34 34 Ração úmida Fancy Feast oferece uma grande variedade de preparações com ingredientes cuidadosamente selecionados, para que seu gato experimente um delicioso cardápio com diferentes sabores e texturas todos os dias. <br><br> Você pode encontrar gatos que preferem texturas crocantes, enquanto outros preferem suculentas e tenras mordidas de comida úmida. <br><br> A solução é encontrar o equilíbrio certo para satisfazer o gosto do seu gato, dar-lhe um menu delicioso e trazer variedade à sua vida. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Purina - Ração Úmida Fancy Feast Demi Glace Frango 85 g

29/02/2024
Top demais
Meu gato ama esta ração umida. é ele sentir o cheiro e ficar maluco para comer. Comparado a algumas outras marcas famosas a fancy teast é bem mais cara, porém não há como comparar, a qualidade é notória e o cliente aqui de cada super aprova.
27/02/2024
Exatamente maravilhoso
Os gatinhos amam o sabor de Frango é um sucesso e com certeza eles adoram pela qualidade maravilhosa!
20/02/2024
Excelente pode comprar sem medo ,suoer qualidade e meu gato amou
11/02/2024
Excelente.
Excelente, tenho certeza que seu amigão vai gostar. Faça sua compra.
10/02/2024
Meu filho peludo amou. O sachê é mais líquido, meu gato prefere com essa consistência. Um ponto negativo é o valor
22/01/2024
Sucesso garantido!
Meus gatos AMAM esse sachê, a textura é como uma sopinha batida, o que fez eles se interessarem ainda mais. Porém o custo é mais elevado do que os outros sachês, o que acaba inviabilizando que ele seja nossa principal escolha.
19/12/2023
Delicioso
Meus dois gatos amaram e lamberam até o potinho, gostaram do cheiro e do sabor
18/12/2023
Excelente produto. Minha gata amou!
Produto de fácil mastigação e bem molhadinho. Minha gata amou e com certeza comprarei mais
15/11/2023
1 classe
o produto foi me ofrecido pela nestle como oferta e realmente e de muito boa qualidade gato adorou e eu tamben o preco era mais que em conta
18/10/2023
Meus gatos amaram!
Meus gatos são bem seletivos com alimentos, mas apreciaram bastante esse sachê.
15/10/2023
comprei para o gato da minha prima
o gato da minha prima amou receber esse mimo comeu tudinho
29/09/2023
Bom e rende
Eu mesma não experimentei, mas os gatos sim. Os dois gostaram bastante e pediram mais. Um sachê para os dois não foi suficiente, ótimo para complementar as refeições.
25/09/2023
Meus gatos gostam
Meus gatos gostaram bastante! Não sei se amaram. O problema é o preço, que é acima do normal. Mas parece ser feito com bons ingredientes, e ajudam bastante a manter meus gatos hidratados.
03/09/2023
Gato exigente, mas come Fancy.
Meu gato é bem seletivo com sachês, come em torno de dois por dia mas somente de uma marca (royal canin gatos adultos castrados de frango) e o Fancy ele come, mas não por muito tempo, pois ele enjoa Também. Não consigo dar para ele duas vezes no dia ou dois dias seguidos, só esporadicamente.
24/08/2023
Regular
Os pets aprovaram o sabor Mas a embalagem não é muito boa Gato branco fundo branco E o patê parece um risoto na foto em cima do prato