Granplus Gourmet - Kit C/20 Sachês Gatos Castrados Adultos

4,8 5 0 17 17 Gran Plus Gourmet para Garto Adulto Castrado. Sabor Frango. Sem transgênicos, conservantes, aromas e corantes artificiais. <br><br> Com GranPlus, sabor e cuidado caminham sempre juntos. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Granplus Gourmet - Kit C/20 Sachês Gatos Castrados Adultos

18/04/2024
Sucesso com meus gatos
Tenho 6 gatos e percebi que o sachê foi bem palatável para todos eles. A textura permitiu que fosse amassado (textura preferida pelos meus gatos) com facilidade. O custo benefício também é um plus do produto.
28/03/2024
Meus meninos amaram
Meus meninos amaram o sachê da Gran Plus, o fato de não possuir transgênicos, corantes aromas e corantes artificiais me faz comprar com mais frequência .
Excelente aspecto
Sempre gosto de comprar sachê de várias marcas para meu gato, para que ele não fique enjoado. este é de longe um dos que ele mais gosta. nota-se que é um produto de muita qualidade quando se observa e compara o aspecto do conteúdo dentro da embalagem, com o de outras marcas da mesma faixa de preço.
Meus gatos amam
Comprei pros gatos provarem e eles amamm, muito bom mesmo. São 14 felinos aqui que aprovaram
Sucesso
Minha gata tem 12 anos e é castrada. O cheiro e aparencia, atrativos. Pedaços de tamanho bom e bem macios. O sabor preferido dela foi o de frango. Ela amou!
Sucesso
Faz o maior sucesso com os gatinhos castrados eles aceitam super bem com certeza é um sucesso!
Minha gata amou
Misturo com água para aumentar a ingestão de líquidos. Raramente minha gata come tudo de uma vez, mas dessa vez ela limpou o potinho e ficou se lambendo.
Meus gatos amam!!
Meus gatos amam, não podem vê o sachê, que já ficam miando, pedindo.
24/02/2024
Meu gatos amam
Sachê que agradou todos os três gatos aqui de casa. Apenas recomendaria aumentar a quantidade liquída para gatos que gostam do caldinho. Mas a aceitação dele é unânime entre os felinos.
23/02/2024
Whiskas é melhor
Dos meus 2 gatos, um nem chega perto. Achei o produto um pouco aguado e a consistência estranha quando comparado com outros sachês. Não comprei mais. Meus gatos comem sachês 2 vezes ao dia. O que faz mais sucesso aqui em casa continua sendo o Whiskas.
20/02/2024
Felinos
Esse produto eu comprei pro meus gatos e eles adoram, quando comem ficam querendo mais.
19/02/2024
Saches
20 saches da pra 20 refeições do gatinho muito saborosa os gatos amam
18/02/2024
Qualidade
Produto incrível com qualidade acima do normal, cheiro, ingredientes e variedade de sabores, preço justo. Meus gatos amaram. Melhoraria a embalagem identificando melhor os sabores.
11/02/2024
Excelente!
Esse sachê é excelente, tenho certeza que seu amigão vai gostar. Faça sua compra.
07/02/2024
maravilhoso
muito bom mesmo pra gatos castrados, geralmente só compro desse