Balance Sachê para Gatos Adultos

4,9 5 0 220 220 Balance Sachê é um alimento completo, para ser servido sozinho ou misturado com ração secas. Além de serem saboroso, auxiliaa na saúde intestinal com o prebiótico MOS e na manutenção da pele e do pelo com ômegas 3 e 6, além de contribuir com a hidratação dos gatos com o alto nível de umidade. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Balance Sachê para Gatos Adultos

14/06/2023
Simplesmente perfeito, meus gatos amaram, a textura, o sabor, tudo.
13/06/2023
Meu gato amou todos os sabores do sachês, melhorou muito a digestão dele
13/06/2023
Eu amei a alimentação, pois houve uma melhora significativa na pelagem, sabendo que o animal gostou muito dos sabores.
11/06/2023
Muito bom os sachês, meus gatos adoraram e notei que a pelagem deles ficou mais brilhante.
10/06/2023
Uma das minhas gatinhas tem problemas com patês de outras marcas, esses foram os primeiros que ela comeu e não passou mal.
07/06/2023
Meu gato gostou muito de todos sabores, grande variedade. Perfeita em todos sentidos, super recomendo para tutores que amam cuidar dos pets com carinho e responsabilidade.
05/06/2023
O produto é sensacional,conforme a propaganda,e de excelente qualidade
05/06/2023
Meus bichanos amaram!!! Cheiro maravilhoso de comida fresca com ingredientes naturais! Super recomendo!
05/06/2023
Meu gato adorou! Gostou de todos os sabores, percebi que esse sachê vem a quantidade certa de líquido, alguns de outras marcas eu sinto a necessidade de adicionar mais líquido pra ajudar no consumo diário do meu gato, mas os da balance eu não senti necessidade. Além do tamanho dos pedaços também serem o ideial para o meu gato masticar sem que eu precise amassar com o garfo como faço com outras marcas.
05/06/2023
Meu gato gostou tanto que quando eu pegava o sache ainda fechado ele ja começava a miar e se esfregar em mim.
05/06/2023
Minha gata adorou os saches e não teve nenhuma variação no comportamento e nem no coco e xixi enquanto consumiu o saches com certeza irei comprar mais para ela
05/06/2023
Muito bom meus gatos adoraram e pedem mais todos os dias
02/06/2023
Meu gato estava passando por uma fase de rejeição do alimento (ração), quase sem fome, e com isso a energia dele tinha reduzido, porém, com os sachês da Balance ele se interessou novamente aos alimentos e com isso mais vitalidade durante todo o dia, o único problema agora é que talvez eu não consiga mais parar de comprar os sachês da Balance haahahah
01/06/2023
Além de todos os benefícios trazidos para meu gato, ele amou e aprovou todos os sabores.
01/06/2023
Cheirosos, saudáveis, embalagem linda e bem específica, meu piter amou