Barra &joy Proteína Coco e Amêndoas

4,8 5 0 127 127 A barra &joy Proteína Coco e Amêndoas é adoçada com mel e açúcar de coco e possui 11 gramas de proteínas e 5,2 gramas de fibras que provocam um maior efeito de saciedade e bom funcionamento do organismo.
Barra &joy Proteína Coco e Amêndoas

08/08/2019
O que me atraiu na barra & Joy foi a riqueza nos ingredientes .favor manter a qualidade do produto conservando a maciez e sabor.
07/08/2019
Estão de parabéns pelo produto em todos os aspectos.
07/08/2019
A caixinha tem um design clean e achei fácil de identificar as informações. Sobre o sabor, amei a combinação, sou louca por coco e castanha é a minha preferida.
05/08/2019
Gostaria de uma embalagem na qual viesse uma quantidade maior de barrinhas. Mantenham as castanhas inteiras; isso é um diferencial relevante. Encontramos à venda em alguns pontos por valores acima de R$ 9,00, o que considero excessivo, mesmo para um produto excelente.
05/08/2019
Produto super recomendado, um sabor único e saboroso. Não é uma barrinha dura e os você sente o sabor dos produtos que foram utilizados.
04/08/2019
A barrinha de vocês é maravilhosa, porém acredito que é pouco divulgada tendo em vista que consumo vários produtos saldáveis e ainda não conhecia
03/08/2019
Simplesmente perfeita. Atende totalmente As minhas necessidades
02/08/2019
Achei o produto excelente! Sabor , tamanho , saciedade ! Até esqueci de ler as informações nutricionais (rs) pelo sabor e aparência me pareceu saudável
01/08/2019
A barrinha é saborosa e bem agradável no geral, a única ressalva é em relação às textura.
31/07/2019
Só mudaria a embalagem individual, sei que é transparente exatamente para ver como é a barra, mas para mim foi uma impressão não muito boa. Mas tambem isso não alterou em nada na minha opinião.
30/07/2019
Adorei a barrinha e gostaria de provar novos sabores.
30/07/2019
Gostaria de parabenizar a equipe e pelo.produto. Espero que assim como eu, o público em geral aprecie o produto, pois ele realmente superou minhas expectativas. Gostaria de obter informações sobre onde localizar aqui em SP o.produto para q eu possa comprar , pois virei fã e agora ele fará parte da minha rotina. Forte abraços
30/07/2019
Barrinha saudável e muito saborosa e que mais gostei que minha nutricionista recomenda e aprova
30/07/2019
Eu amei a barra de cereias, não achei a embalagem convidativa, mas quando saboreie eu amei.
30/07/2019
Obrigada pela oportunidade, gostei muito de participar e mais ainda da barra, super aprovada.