Barra &joy Zero Açúcar Avelã e Nibs de Cacau

4,5 5 0 192 192 A barra &joy Zero Açúcar Avelã e Nibs de Cacau possui castanhas inteiras, é saudável, altamente nutritiva e tem apenas 100 calorias por barrinha.
Barra &joy Zero Açúcar Avelã e Nibs de Cacau

05/08/2019
Eu apenas repensaria a embalagem (caixa com 2, pq a embalagem é unitária é perfeita), e tentaria não deixar a textura que gruda no dente
01/08/2019
Talvez deixar com um sabor mais adocicado, por exemplo com ingredientes (frutas) que trazem sabor a barra. A textura ´´e muito dura mesmo, eu tenho ponte dentária devido a um cancer, e me senti impotente na hora da mordida, se ela fosse mais maleável, poderia ter desfrutado melhor a barra
31/07/2019
Acredito que se fosse um pouco menos doce seria mais gostosa. Adorei o fato de ter castanhas inteiras e isto é um diferencial se comparada com outras barras de cereal.
30/07/2019
Gostei de ter provado não sou muito de comprar barras de cereais sem açúcar foi uma experiência diferente poderiam fazer a próxima com chocolate seria bem interessante.
30/07/2019
Muito gostosa Da para sentir o gosto das castanhas, do nibs de cacau e da uva passa conforme você vai comendo. Só acho que deveria vir mais uma barrinha na caixinha, pois só vem duas. #aprovado #EnjoyHTC
29/07/2019
Adorei a barra da &Joy, muito saborosa e dá vontade de sempre comer mais uma. Mostra ser um produto saudável e prazeroso pra comer, devido as castanhas inteiras. Faria um ajuste na embalagem, sendo que no lugar da foto da barra fosse transparente e mostrasse o produto que esta na caixa. Os envolvidos estão de parabéns, é um produto inovador e que está minha lista de mercado.
29/07/2019
Acho que o produto não vai ser um sucesso. Acho que precisa: - Ser mais crocante e macio de morder ao mesmo tempo. E não duro e grudento (não saia dos dentes por nada, pior que rapadura) - Ter mais castanhas, minha recomendação é fazer benchmarking com a Trio Nuts - Ser mais saboroso
29/07/2019
Agradeço a vcs pela oportunidade de conhecer esse produto que mudou meu conceito em relação à barrinha de cereal! Ela é de verdade!! Amei
29/07/2019
gostei muito da experiência dessa barra de cereais, ta ai um produto gostoso.
29/07/2019
Ainda encontro poucas opções do produto no mercado, acredito que uma maior distribuição facilitará a compra.
29/07/2019
Dei uma barrinha para minhas amigas e uma comi com a minha mãe, ninguém gostou do sabor e do grude.......
29/07/2019
novamente, seria interessante que a barrinha não grude nos dentes aquele melaço... isso é muito incomodo...
28/07/2019
A barrinha é deliciosa, bem crocante (adorei!) e saborosa.
28/07/2019
Quem gosta de barrinhas e lê na embalagem que tem nibs de cacau, tb gostaria de sentir o gosto dele. Senti mais o gosto das passas com as oleoginosas. Sua doçura é perfeita, não é enjoativa.
28/07/2019
a unica recomendação e fazer caixas com mais unidades barra com sabor maravilhoso textura da barra mais dura mais gostosa ao mastigar as castanhas sensação maravilhosa de alimentação saudável