Cluster &joy Cranberry

4,8 5 0 107 107 A cluster &joy Cranberry é uma combinação de castanhas, frutas e grãos unidos por uma calda de açúcar demerara. Pode ser consumido puro ou como um complemento no iogurte / salada de frutas.
Cluster &joy Cranberry

07/08/2019
Talvez embalagens um pouco menores também para caber na bolsa e eu poder levar para onde eu quiser.
06/08/2019
Seria interessante comparar a versão do pacotinho com a versão barrinha pois a barrinha eh mais adocicada , seria interessante também que alguns grãos como linhaça , chia , os que estão descritos na embalagem ficassem mais visíveis no cluster no mais esta aprovadissimo e pretendo comprar mais .
05/08/2019
gostei muito, cubinhos deliciosos para ajudar entre uma refeição e muito nutritivo parece ate um docinho
04/08/2019
Adorei o produto, mais achei a quantidade pequena.
01/08/2019
Produto de excelente qualidade, achei o sabor dessa versão de cranberry muito gostoso e até já fui atrás de conhecer outras versões da marca para experimentar. Produto muito gostoso, de tamanho ideal para consumir no intervalo de minhas refeições, principalmente durante minhas atividades físicas, pois achei muito nutritivas. Embalagem eu achei bonita com cores chamativas. Não achei o cluster duro, e sim de crocância ideal para consumo, pois uso aparelho ortodôntico e não posso consumir produtos que sejam muito duros. Gostei bastante, recomendo e irei continuar consumindo.
01/08/2019
Gostaria que tivesse uma opção com banana e chocolate amargo iria ser uma delicia
31/07/2019
não tenho recomendações. Eu gostei do produto, achei doce, a única coisa é que não tenho impressão de que seja um produto de baixas calorias/saudável. Parece um doce e por não ser muito crocante, dá a impressão de poucas fibras. Mas o sabor é muito bom.
31/07/2019
Melhor cuidado com o fecho zip da embalagem, além de abrir, também faz o produto perder um pouco da crocância
31/07/2019
O produto é de excelente qualidade, não há muito o que se acrescentar. Porém uma recomendação que acredito que possa ser geral é investir mais em publicidade: alguns vídeos patrocinados para que as pessoas passem a conhecer mais sobre o produto, ou até mesmo parcerias com alguns influencers do Instagram, pois é uma forma de obter fácil divulgação a um custo baixo, já que a maioria das páginas trabalham em esquema de permuta.
30/07/2019
Esse é um produto diferente e inovador ! Eu adorei !! Indiquei e deu um pedacinho para meu esposo e filhos , todos adoraram !!!
30/07/2019
Produto de ótima qualidade. Atraente e nutritivo com a embalagem super atraente acho que as pessoas vão ter prazer em comprar
30/07/2019
Produto delicioso, e saboroso, porém a embalagem poderia ser diferente
30/07/2019
Verificar corte dos clusters, checar o material empregado na embalagem pois quando fui fazer o picote no local indicado, tive dificuldades e tive que recorrer a uma tesoura.
29/07/2019
Gostei do produto e da embalagem, porém a textura não é agradável tem aspecto de castanha "murcha" a crocancia é um ponto que mudaria totalmente a percepção do produto
29/07/2019
poderiam rever a questao do sabor apenas da castanha aparecendo