Batavo - Bebida Láctea de Morango Pense Zero

4,9 5 0 59 59 A Batavo está há 80 anos fazendo o que mais gosta! Nascida da paixão das famílias holandesas que se instalaram no brasil pela arte da produção leiteira, a batavo faz parte do dia a dia das nossas famílias com produtos de qualidade, sabor e tradição. <br><br> A Bebida Láctea Pense Zero, no sabor morango é fonte de cálcio e rica em vitaminas A, C, D e E. Seu preparo é sem adição de açúcar, lactose ou gorduras. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Batavo - Bebida Láctea de Morango Pense Zero

27/02/2024
Sabor maravilhoso
Muito bom até com cereais é Saboroso gostei muito nem parece ser sem açúcar, aprovado !
27/02/2024
Delicioso
Produto muito saboroso, mas na minha opinião achei muito doce.
26/02/2024
excelente um ótimo produto de excelente qualidade com certeza super indico e não pode faltar em nossa casa pois e um produto de alta qualidade com um teor muito grande de qualidade .
11/02/2024
Excelente.
Delicioso, eu recomento esse produto. Compre o seu e experimente.
10/02/2024
Iorgute
Eu achei uma delicia, vou comprar sempre. Fora que o valor esta bom.
05/02/2024
Bom custo benefício, embalagem econômica,super gostoso,nota 10!
04/02/2024
Delícia
Ele alimenta e nutre, sem irritar o estômago e ajuda na flora intestinal
02/02/2024
Delicioso
Consistência leve e saborosa Sabor marcante Uma delícia, para ser consumida diariamente Faz parte do meu café da manhã Super recomendo
29/01/2024
Custo e benefício
Bom custo e benefício. Saboroso. Embalagem econômica facilita a escolha entre outras opções.
29/01/2024
Muito bom!
Já provei esse iogurte em 3 formatos diferentes, e todas ás vezes achei muito agradável. Lembra outros iogurtes de morango, porém, achei que possui um leve gosto artificial. Acredito que por ser sem açúcar, fica o gosto do ingrediente utilizado para adoçar artificialmente.
27/01/2024
Iogurte batavo zero
O produto não é muito doce, é bem cremoso e senti mais o gosto do morango. Aprovado!!
25/01/2024
Bom produto
ótimo produto para manter uma dieta saudável, saboroso e de qualidade com poucas calorias
25/01/2024
Iogurte Maravilhoso
Iogurte muito saboroso e não é muito doce. Possui uma consistência ótima. É uma ótima opção para quem tem intolerância a lactose, e ainda é zero. Fácil de encontrar nos supermercados, embalagem econômica com preço razoável. Recomendo!
23/01/2024
Gostoso
Um produto com embalagem econômica já ganha muitos pontos. Queria começar o ano me alimentando melhor e comprei para tomar nas tardes, entre almoço e jantar. É gostoso, tomaria novamente.
22/01/2024
Saudável
Excelente para quem tem restrição a lactose e açúcar.