Belliz – Máscara Facial Belliz para Oleosidade Carvão e Sílica

4,9 5 0 20 20 A máscara facial com carvão e sílica Belliz é perfeita para controlar a oleosidade e reduzir os poros, além de melhorar a elasticidade e textura da pele. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Belliz – Máscara Facial Belliz para Oleosidade Carvão e Sílica

15/02/2024
A pele fica perfeita depois de usar a máscara, sem contar que a pele fica lisinha.
23/08/2023
Otimo
Gostei muito do produto...recomendo...vale super a pena
14/03/2023
tudo de bom
essa máscara é tudo de bom, melhorou a limpeza do meu rosto e dos meus poros
26/12/2022
Máscara Facial Belliz
Ótima máscara para pele oleosa. Deixa o rosto com uma sensação de sequinho.
13/11/2022
Maravilhosa
A A máscara facial com carvão e sílica Belliz é simplesmente maravilhosa, tenho a pele oleosa e usei e já notei o resultado na primeira vez. Realmente cumpre com o que promete. Essa eu indico.
23/09/2022
Ótimo para quem tem problemas com a oleosidade na pele,simplesmente ótimo
23/09/2022
Surpreendente
Amei como deixou minha pele igual bumbum de neném de tão macia e hidratada, super aprovado
29/07/2022
Amei
Maravilhosa máscara facial, ela tem facil aplicação e remoção. Deixa a pele com aspecto mais viçoso. Superou expectativas.
20/05/2021
Excelente!!!
Excelente máscara facial. Fácil aplicação e remoção. Deixa a pele com aspecto mais viçoso, com muita vitalidade. Não julgo necessitar de melhorias no momento. Superou minhas expectativas. Recomendo!!