Garnier - SkinActive - Máscara de Olhos Ácido Hialurônico + Laranja Garnier Skin - 6g

4,7 5 0 18 18 A Máscara de Olhos em Tecido Hidra Bomb Suco de Laranja de Garnier foi desenvolvida para devolver a vitalidade que seus olhos tanto merecem. Sua tecnologia em tecido com alta concentração de Ácido Hialurônico e Suco de Laranja ajuda a suavizar olheiras, inchaços e clareia o contorno dos olhos em apenas 15 minutos. <br><br> Efeito choque gelado -4ºC: assim que aplicada, garante um efeito choque gelado revitalizante que ajuda a acalmar a pele dando uma sensação refrescante. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

15/02/2024
Muito Bom
Me surpreendi ao usar a mascara calmante, percebi que a pele ficou super hidratada e revigorada.
07/12/2023
otimo
otimo para noites mal dormidas reduz bastante as orelheiras
23/08/2023
Otimo
Produto de ótima qualidade...gostei mto e super recomendo....
22/08/2023
Bom, excelente
Eu curto muito skin Care e quero pode experimentar esse produto se é de qualidade excelente
29/07/2023
E ótimo eu amei realmente cumpre o que informa senti realmente que ajuda asuavizar as olheiras inda mas para mim mãe de 4 filhos que te4m que sair logo após uma noite mal dormida realmente ajud, eu recomendo a textura e cheiro são maravilhosos.
27/07/2023
não compreende com as espequitativas
bom só vem 2 no saquinho continuo com olheiras não vi nem uma diferença mais o cheiro e agradável
14/03/2023
excelente
esse produto é muito bom, deixa a pele do rosto como nova, tem muita hidratação
26/12/2022
Máscara de Olhos Ácido Hialurônico
Senti que melhorou o aspecto das minhas olheiras. Como se me deixasse "descansada". Recomendo.
17/12/2022
Máscara para os olhos
Pensa em uma máscara perfeita para os olhos, sim é essa, minha preferida, amo, não vivo sem.
13/11/2022
Perfeito
A Garnier SkinActive Máscara de Olhos Ácido Hialurônico + Laranja Garnier Skin é um excelente produto de qualidade usei e já notei a diferença na primeira vez. Estou simplesmente apaixonada por está máscara e realmente cumpre com o que promete essa eu indico.
06/11/2022
Ótimo Produto! Qualidade excelente!
Recomendo a todos! Grandes resultados logo na 1º aplicação.
22/10/2022
Máscara Maravilhosa
⁣⁣ A Hidra Bomb Máscara de Olhos da Garnier traz sensação refrescante e relaxante durante o uso( basta deixar uns minutos na geladeira). ⁣⁣ ⁣⁣Com a pele limpa, apliquei a máscara e deixe agir durante 15 minutos.⁣⁣ ⁣⁣Assim que removi a máscara, massageei para melhor absorção do produto. ⁣⁣ ⁣⁣Senti a região muito hidratada e macia e aparentemente menos inchada. ⁣⁣ ⁣⁣A Hidra Bomb - Área dos Olhos suaviza as olheiras, inchaço, e clareia o contorno dos olhos... ⁣⁣ ⁣⁣ ⁣⁣⁣
28/09/2022
O cheirinho é maravilhoso e a hidratação é potente, ideal para usar em uma boa skin care ou em uma pré make.
23/09/2022
Muuiitoo boomm ótimo não agride a pele ,deixa ela macia e hidratada é simplesmente muito boa
23/09/2022
Produto ótimo
Adorei o resultado, super hidratação e cheiro incrível, preço super em conta tbm , me surpreendeu