Bombril – Limpa Vidros Limpol 3 em 1

4,8 5 0 18 18 O Limpa Vidros Limpol 3 em 1 é o aliado certo para deixar seus vidros brilhando, sem manchas. O produto remove as sujeiras mais difíceis e protege vidros, espelhos, cristais e para-brisas. <br> <br> Embalagem com 500mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Bombril – Limpa Vidros Limpol 3 em 1

02/04/2024
muito bom cheirinho que fica!!
Tudo certo ok obrigado legal o produto chegou corretamente
18/10/2023
Recomendo!
Já usei Limpol limpa a vidros e indico. É um produto que cumpre o que promete. Por ter álcool na sua composição ele evapora rápido e proporciona a limpeza planejada.
11/10/2023
Maravilhoso!!!
Sinceramente, um dos melhores limpa vidros que já usei. Indico passar uma esponjinha no vidro antes pra garantir menos poeira e sujeira encrustada, mas quando coloca ele o vidro já fica com efeito espelhado quase na hora. Demora pra sujar depois porque ele tem um efeito que repele a água, logo repele poeira também por mais tempo
09/08/2023
Aprovado
Excelente produto, limpa fácil e não deixa mancha, rende bastante.
01/08/2023
Perfeito...
Super recomendo...gostei muito..produto de muita qualidade...
01/06/2023
Declaro o melhor limpador de vidros que já utilizei, muito prático e inovador.
07/04/2023
Limpol limpa e deixa brilhando!
O limpa vidros Limpol é excelente, limpa e deixa os vidros brilhando. Desliza com facilidade na superfície, sem deixar embaçado Ja na primeira passada. E o cheirinho e ótimo!
11/01/2023
muito bom
os produtos da limpol são excelente e esse não fica atrás
29/08/2022
Produto cumpre o que promete!
Facilita muito na limpeza. Fácil aplicação, devido gatilho que pode ser regulável. Indico!
20/10/2019
BARATO E DE BOA QUALIDADE
JÁ USEI. GOSTEI MUITO,QUE ALEM DELE ME DAR O RESULTADO QUE QUERIA,ESTA EM OTIMO PREÇO
27/09/2019
Eficiente
Além do produto ter um preço ótimo ele é muito eficiente na limpeza!
09/09/2019
tira todas as manchas
tira todas as manchas, alem disso não deixa marcas algumas tanto no espelho quanto no box, fora o cheirinho de limpeza
29/08/2019
Excelente!!
Já experimentei e é ótimo produto...limpa mesmo!! Eu limpo até o vidro do meu carro. Recomendo.
25/08/2019
Limpol
Produto muito bom! Super Indico! Tem um cheiro agradável!
23/08/2019
Poderossimo!
Muito eficaz deixa sua limpeza brilhando super indico 😊