4,9 5 0 12 12 Com CIF Ultra Rápido Vidros e Acrílicos ficou mais fácil limpar as superfícies de vidro e acrílico de toda sua casa, pois ele possui uma fórmula com avançada tecnologia de moléculas de ação rápida que penetram e removem todos os tipos de sujeira do dia a dia das superfícies sem deixar manchas e com secagem rápida. <br> <br> Embalagem com 500mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Unilever – Cif Ultra Rápido Vidros e Acrílicos

13/12/2019
Cif
Produto maravilhoso, deixa os vidros brilhantes, é de fácil aplicação e não deixa marcas.
18/11/2019
Cif
Acabei de testar esse produto. Maravilhoso. Uma espirrada e sem fazer força para limpar. Vidros e espelhos. Muito bom.
16/11/2019
Já usei ele deixa seus vidros limpos sem manchas e ainda é cheiroso
12/11/2019
O melhor
Melhor produto da vida, para limpar vidros e espelhos, uma espirrada, passa o pano e já era. Fica perfeito. Inclusive limpo o box do banheiro quando não estou a fim de lavar. Fica fica perfeito.
27/09/2019
Cheirinho muito bom
Produto excelente, Cheirinho muito bom e não deixa manchas no vidro.
15/09/2019
Ótimo produto
Um ótimo produto e um bom desempenho sempre cumprindo o que promete Recomendo muito
12/09/2019
Ótimo usarei mais vezes.
Muito bom. Apenas o preço que está um pouco salgado mas adorei.
29/08/2019
Eficiente
Comprei pra casa e pra empresa, e desde então facilitou muito a limpeza do box e da janela sem muito esforço e com pouco produto, sendo assim ele rende bastante, e otimiza meu tempo.
24/08/2019
Ótimo pra nossas faxinas
Olha pra faxinas que faço só ótimos ninguém nunca reclamou... Perfume maravilhoso..... Muito concentrado...... Quero amostra grátis... Como faço pra conseguir o ainda nem sei como usar essas avaliação....
21/08/2019
Limpeza total!
Ótimo produto eficaz deixando Casa limpinha cheirosa 😊
20/08/2019
Limpa vidros
Eu usei e recomendo. Alem de limpar e da o brilho.tem um cheiro maravilhoso deixando sua casa limpa e perfumada.
17/08/2019
Produto excelente
Produto excelente, secagem rápida sem deixar manchas.