Unilever – Cif Ultra Rápido Vidros e Acrílicos

5 5 0 21 21 Com CIF Ultra Rápido Vidros e Acrílicos ficou mais fácil limpar as superfícies de vidro e acrílico de toda sua casa, pois ele possui uma fórmula com avançada tecnologia de moléculas de ação rápida que penetram e removem todos os tipos de sujeira do dia a dia das superfícies sem deixar manchas e com secagem rápida. <br> <br> Embalagem com 500mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Unilever – Cif Ultra Rápido Vidros e Acrílicos

02/04/2024
Adorei a compra obrigado
tudo adorei o atendimento e o produto chegou corretamente ok obrigado legal o produto
23/03/2024
Limpa Vidros Cif
Adoro esse limpa vidros Cif. Facilita a limpeza dos vidros, seca rapidamente sem deixar o vidro manchado e deixa as superfícies mais brilhantes. Tem um cheirinho muito bom. Gosto de limpar os espelhos também. Essa embalagem com gatilho facilita muito o uso. Recomendo
27/07/2023
Ótimo
Produto de excelente qualidade limpa sem fazer esforço quero usar outros produtos da marca
25/07/2023
Bommm...
Produto maravilhoso...esperando ser selecionada novamente
11/06/2023
Produto de boa qualidade
Sempre compro esse produto por conta do preço e da qualidade.
06/02/2023
Muito pratico e limpa super bem, gosto muito deste produto eu recomendo.
15/08/2022
limpeza ultra
usei esse produto no acrilico do meu box, ficou maravilhos, limpinho e com um cheirinho maravilhoso
22/07/2022
ótimo!
Produto de fácil aplicação e não deixa marcas. Além de deixar o ambiente com ótimo cheiro.
24/12/2020
Ótimo
Produto nota 1000, para limpar vidros e espelhos, uma espirrada, passa o pano e já era. Fica perfeito. Inclusive limpo o box do banheiro quando não estou a fim de lavar.
13/12/2019
Cif
Produto maravilhoso, deixa os vidros brilhantes, é de fácil aplicação e não deixa marcas.
18/11/2019
Cif
Acabei de testar esse produto. Maravilhoso. Uma espirrada e sem fazer força para limpar. Vidros e espelhos. Muito bom.
16/11/2019
Ótimo
Já usei ele deixa seus vidros limpos sem manchas e ainda é cheiroso
12/11/2019
O melhor
Melhor produto da vida, para limpar vidros e espelhos, uma espirrada, passa o pano e já era. Fica perfeito. Inclusive limpo o box do banheiro quando não estou a fim de lavar. Fica fica perfeito.
27/09/2019
Cheirinho muito bom
Produto excelente, Cheirinho muito bom e não deixa manchas no vidro.
15/09/2019
Ótimo produto
Um ótimo produto e um bom desempenho sempre cumprindo o que promete Recomendo muito