SCJ – Mr. Músculo Vidros e Superfícies

4,8 5 0 19 19 Mr. Músculo Vidros e Superfícies é um pulverizador completo com gatilho que dá a você o poder de acabar com diversas sujeiras difíceis sem manchar para que você limpe menos e viva mais. <br> <br> Embalagem com 500mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
SCJ – Mr. Músculo Vidros e Superfícies

02/04/2024
Adorei a compra obrigado
adorei o produto chegou corretamente ok obrigado legal o produto chegou corretamente ok
23/03/2024
Limpa Vidros Mr Musculo
Excelente produto. Limpa fácil sem precisar esfregar os vidros. Dura mais e deixa os vidros brilhando. A embalagem com gatilho facilita o uso e economia do produto. Tem um cheiro bom. Eu recomendo
25/07/2023
Otimo...
O produto é ótimo....esperando ser selecionada novamente
22/05/2023
Limpeza impecável
O produto limpa os vidros perfeitamente, não deixando resíduos ou manchas.
03/02/2023
bom produto
ótimo produtos, deixa os vidros bem limpos e sem manchas, acho o preço um pouco mais caro que outras marcas
11/01/2023
produto incrivel
muito bom esse produto dr musculo para limpar vidros
27/11/2022
ÓTIMO PRODUTO
Exelente eu sempre uso ele super recomendo esse produto e ele limpa muito bem
19/05/2020
Amei
Uso com bastante frequência, limpa muito bem super recomendo eu mesmo adoro ele
08/01/2020
Produto de limpeza
Aquele produto que não pode faltar em casa! É excelente, limpa fácil, tem uma linha completa para limpeza de diferentes superfícies (pisos, fogão...) Sem contar que contar que tem o refil que além de economia financeira contribui para o meio ambiente. Amo Mr Músculo.
26/12/2019
Ótimo produto.
Produto corresponde as descrições. Tem um cheiro bem agradável.
06/12/2019
Eficiência de ponta a ponta
Mr.Musculo Limpa Vidros possui uma eficiência incrível. Além de possui um aroma agradável, sem deixar fortes odores nos vidros, ele não deixa manchas e nem resíduos, o que é maravilhoso para o dia a dia.
12/11/2019
Uso e adoro
Uso muito bom mesmo usei o desengordurante já ótimo
31/10/2019
Resolve qualquer sujeira
Produto excelente! Vale cada centavo, tira com facilidade a sujeira.
31/10/2019
amooooo
super recomendo, desengordurante perfeito e sem precisar esfregar, passar trabalho, nunca mais.
01/10/2019
Ótimo
Muito bom, apesar do valor ser um pouco mais alto. Deixa os vidros limpos, sem manchar, uso papel toalha após borrifar. Uso também para tira o pós das superfícies (mesa de madeira, granito, mesa de inox, balcões de fórmica). Cheiro agradável, sem interferir no ambiente.