Brigitta – Filtro de Papel 103 – 30 unidades

4,8 5 0 258 258 Praticidade e higiene para o dia a dia. O filtro Brigitta de tamanho 103 é ideal para preparar 1000ml ou 20 xícaras de cafés. Possui dupla costura. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Brigitta – Filtro de Papel 103 – 30 unidades

12/03/2024
Filtro de Papel Brigittá 103
Este papel é bom. Cumpre a função de filtrar o café porém, achei o papel um pouco grosso e demora um pouco mais para filtrar.
09/03/2024
o Melhor
aqui em casa nao falta so uso esse custo e beneficio otimo
08/03/2024
Como que as pessoas antigamente sobreviviam sem filtro de papel? Não consigo viver sem e acho super resistente.
06/03/2024
Ótimo
Perfeito para quem procura um cafezinho sem po no fundo da caneca
04/03/2024
exclente produto
So nao levo essa marca pra casa quando ta em falta no mercado. melhor marca de filtro
04/03/2024
Deixa o gosto do café simples perfeito custo benefício ótimo fácil de achar nos mercados
22/02/2024
Perfeito
Só utilizo este , ele é o melhor da categoria , filtra super bem
22/02/2024
Sabor de café
Prático, resistente e não altera o sabor do café e tem preço justo.
23/11/2023
Filtro cafée café Brigitta
Gostei muito, o filtro de papel brigitta é muito bom, coa bem o café.
19/11/2023
muito bom
O material é muito resistente e assim não vasa na hora de preparar aquele café
18/11/2023
Perfeito
Deixa o café muito mais saboroso e o aroma exclusivo. Uma combinação perfeita na preparação.
08/11/2023
Fitlro
Ótima qualidade do produto , uso a alguns meses e não tenho nada a reclamar , superou minhas expectativas, ótimo custo benefício e oferece oque eu preciso , meu esposo ama café e todo dia uso ele
09/10/2023
Perfeito!
Filtro super útil, filtra muito bem o café. Adorei!
26/09/2023
Cumpre o que promete.
O produto cumpre o que promete: consegue coar o café. Todavia, se o filtro fosse mais fino, poderia haver uma celeridade maior ao preparar a bebida.
14/09/2023
Bom a quantidade Adequada
Pessoal ele é muito bom porém eu acho um tamanho menor para cafeteira porque eu tenho uma cafeteira e não acho o tamanho ideal para ela.