Brinox Revestidos – Pipoqueira Pic Poc Disney

4,8 5 0 59 59 A panela perfeita para fazer pipoca do seu jeito, na quantidade que você desejada e no sabor que você quiser. Seja pipoca para uma pessoa ou para todos os seus amigos - Fabricada em alumínio, a Pic Poc tem capacidade para até 5,5L e tem seu interior todo em antiaderente pro-flon, o que facilita no preparo da pipoca com bem menos óleo e deixa muito mais fácil de limpar, para você fazer a receita que quiser. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Brinox Revestidos – Pipoqueira Pic Poc Disney

22/02/2024
Atende a expectativa
Uma ótima opção para quem tem criança em casa rápido e fácil manuseio
16/02/2024
Produto incrível
Panela maravilhosa eu tenho é uso muito modelo lindo
08/08/2023
Avaliador de produtos
É um produto de ótima qualidade,indico para todos que queiram adquirir,aproveitem a quantidade do produto!
25/04/2023
Brinox é tudo de bom
Como é prático, eu adorei! Desde a estética até a funcionalidade do produto, tudo é maravilhoso.
13/04/2023
Eu amo muito
maravilhosa!Muito boa, amei poder possuir uma desta! tem ótima qualidade e expressamente útil para o que precisei fazer, não vivo sem!
20/03/2023
Muito boa de usar fasil de limpar
Bom e um produto prático de usar ati aderente ,fasil de limpar
17/03/2023
Produto bom
demais!Pipoca de cinema em casa, tamanho perfeito é linda e pratica. Gostei bastante da qualidade, recomendo.
09/03/2023
muito bom
alem de linda, muito eficiente, compre somente pelo mickey, mas eh muito util
16/12/2022
tudo de bom
essa pipoqueira é muito boa, quem não sabe fazer pipoca ou queima a pipoca com ela, não tem esse perigo, é só mexer
14/12/2022
Pipoqueira
Pra ter um pipoca crocante não depende apenas do milho, mas sim de uma panela de qualidade, e está panela é top gente, pipoqueira excelente, fácil de usar, recordo muitoooooooooo!
13/12/2022
Bom demais!
03/11/2022
usei a panela na casa de uma amiga minha
Gostei muito do produto, logo logo estarei repondo meu estoque
12/06/2022
Muito boa e de fácil manuseio..... Praticidade pra quem não gosta de ficar pegando na panela que te pra mexer a pipoca....
25/11/2021
Linda e prática
Super prática e eficiente além de um designer super fofo que ajuda na decoração do lar não gruda e super fácil a limpeza pois é bem prática aqui as crianças adora e eu tmb super recomendo...
24/09/2021
Maravilhoso, muito prático e fácil de manusear,simplesmente te ajuda real na carreira do dia a dia ,e fica uma 🍿maravilhoso,super indico,quem comprar não irá se arrepender