Euro Home – Conjunto Pequeno Fondue

4,8 5 0 50 50 Esse lindo conjunto serve até 6 pessoas. Feito em material resistente e fácil de limpar ele possui base com queimador seguro e versátil. Prepara fondues doces ou salgados. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Euro Home – Conjunto Pequeno Fondue

21/03/2024
Fondue prático
Tenha sua panela de fondue e convide seus amigos para uma experiência inesquecível.
09/03/2024
quebra de rotina
uma otima opaçao de compra para quem quer sair da rotina com o mozao, faça que nem eu compre um e mude sua vida amorosa apimente um pouco a relaçao
22/02/2024
Otimo
Custo benefício ótimo , para jantar romântico ou com amigos
14/09/2023
Prático
Muito bom para curtir momentos especiais com os amigos e família
21/08/2023
Uma Maravilha
Sem mais, esse conjunto era o que eu precisava a vida toda mas não sabia, consigo fazer fondue com bastante praticidade e sem falar na qualidade do material que não deixa nada a desejar. Aprovado.
10/07/2023
Avaliando minha compra
Produto bem feito de ótima qualidade o fondue fica perfeito.
02/07/2023
Muito bom ótimo toda minha família gosta e bom no inverno
21/05/2023
Eu amo
Ele é maravilhoso só precisa tomar cuidado pra não grudar o chocolate no fundo.
27/04/2023
Ótima durabilidade
Este conjunto pequeno é ótimo para quem quer receber ou fazer um jantar a dois. Prático e Bomito ,fácil de montar e limpar . Seu acabamento é bem feito ,não risca nem gruda os alimentos.
13/04/2023
ótimo, te salv a até mesmo no jantar, super versátil, eu amo a minha de paixão, além de da um charme na casa, pois ela ê toda charmosinha e elegante. Muito boa em todos os aspectos!
09/03/2023
otimo
muito bom esse aparelho de foundue, os cabos sao resistentes, muito bom
03/03/2023
Produto bom
Eu gostei muito do produto. O tamanho é muito bom e o acendedor dura muito tempo.
27/01/2023
Muito útil
Ameiii o produto É muito útil para mim, pois sou apaixonada em chocolate Gosto de fazer um fondue com várias frutas
19/01/2023
amei esse produto
tudo de bom esse produto, fica muito bom, super aquecido
14/12/2022
Fofo!!
Para os românticos de plantão! Esse found é lindo demais... maravilhoso, dá pra colocar várias coisinhas, chocolate derrete facilmente, super recomendo esse produto, muito top!