Euro Home – Conjunto Pequeno Fondue

4,8 5 0 50 50 Esse lindo conjunto serve até 6 pessoas. Feito em material resistente e fácil de limpar ele possui base com queimador seguro e versátil. Prepara fondues doces ou salgados. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Euro Home – Conjunto Pequeno Fondue

07/08/2021
Comprei no dia dos namorados e achei bom Tem que tomar cuidado pois queima rápido o fundo, mas é bom e bonito O tamanho achei muito bom, pois nao fica exagerado nem usa tanto produto
06/08/2021
Avaliação
Tudo para quem precisa e quer fazer uma noite diferente ou mesmo sair da rotina e quer fazer algo diferente, nada melhor que um fondue né, e esse material aqui é excelente faz um delicioso fondue
04/08/2021
Matavigold
Usei o da minha tia e amei já quero um para mim, principalmente para comer com a pessoa que amo
02/08/2021
MELHOR COMPRA
Material resistente, barato e de qualidade imensurável!
29/07/2021
OTIMO PRODUTO
EXPERIMENTEI NA VIZINHA GOSTEI TANTO QUE VOU COMPRAR UMA TAMBEM .
21/07/2021
Excelente qualidade de matérias durabilidade incrível, não queima o fondue tamanho perfeito super recomendo! Proporciona momentos incríveis com muito sabor. De fácil remoção dos alimentos que restão não panela
12/07/2021
Ganhei de presente de casamento e adoro. Usamos muito principalmente no inverno. Não descascou, os itens são de ótima qualidade e o tamanho ótimo pra 6 pessoas
Nota mil
Um excelente produto muito prático fácil de utilizar com certeza recomendo
Perfeito
Produto muito prático fácil de servir é muito bom
União
Aqui pra casa ele é perfeito, parece pequeno mas não é. Tem o tamanho exato para o nosso delicioso fondi.