Euro Home – Conjunto Pequeno Fondue

4,8 5 0 50 50 Esse lindo conjunto serve até 6 pessoas. Feito em material resistente e fácil de limpar ele possui base com queimador seguro e versátil. Prepara fondues doces ou salgados. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Euro Home – Conjunto Pequeno Fondue

20/11/2022
Prático e rápido
Eu experimentei esse aparelho na casa de uma amiga minha, achei bonito , pratico e facil de usar. Da para bastante founde . Com certeza recomendo para ate 6 pessoas. vale a pena .
31/10/2022
Perfeito
Euro Home Conjunto Fondue é um excelente produto que eu adoro. Aqui em casa as crianças gostam muito e eu uso sempre. Eu indico e cumpre com o que promete. O design é lindo e sua cor vermelha tem todo um charme.
28/10/2022
Produto ótimo
Gostei muito , bem prática , comprei a minha e n fico sem mais.
29/07/2022
Adoro o aparelho de fondue, é super fácil de usar, limpar.
19/07/2022
Bom produto
Prático de usar, utilizo não apenas para o preparo de Foudue, mas tambem para outras receitas. A espiriteira poderia ser um pouco mais funda.
17/05/2022
Ideal para casal. Bonito e prático!
Tenho um conjunto grande de fondue e este menor que ganhei de presente de amigos. É muito gostoso para fazer um fondue de chocolate e saborear com o maridão. Tamanho perfeito!
02/11/2021
Otimo
Na casa da minha mãe tem ela faz deliciosos funds adoro o de chocolate 🍫
24/09/2021
Maravilhoso, muito prático e fácil de manusear,simplesmente te ajuda real na carreira do dia a dia ,maravilhoso super indico,quem comprar não irá se arrepender
14/09/2021
Produto de alta qualidade!
Perfeitoooo! Principalmente naquele dia frio em família, assistindo um filminho! Muito bom! Fácil de manusear!
04/09/2021
Funde
É ótimo, te salv a até mesmo no jantar, super versátil, eu amo a minha de paixão, além de da um charme na casa, pois ela ê toda charmosinha e elegante. Muito boa em todos os aspectos!
12/08/2021
Recomendo
Tenho na cor preta, muito versátil e lindinho!
11/08/2021
Fondue
Produto de boa qualidade, só deixa a desejar para o reator que é pequeno e preciso ficar abastecendo sempre para manter o valor do chocolate. Sugestão: poderia se um pouco maior para facilitar
10/08/2021
Amo Fundie
Gente simples linda demais Amo Fundie a melhor Pois amo receber visitas. E preparar para meus amigos e familiares todo final de semana algo diferente e esse conjunto e nota 10
09/08/2021
Sempre
Não fico sem ele em nenhum momento. Já faz parte da minha vida. Amo
07/08/2021
Bom, mas cuidado para não queimar!
Ótimo para um dia de frio, com as amigas, em frente a uma lareira! Muito bom para fazer fondue, mas cuidado com o fogo para não acabar queimando seu fondue! Nós acabamos queimando um pouco o fundo, mas ainda assim continuou delicioso!