Dr. Oetker - Aveia+ Sabor Chocolate com Whey Protein 60g

4,6 5 0 20 20 Delicioso mingau a base de aveia, com frutas desidratadas e sementes!<br><br> Este produto é uma deliciosa fonte de fibras, com frutas desidratadas, chia e linhaça e adoçado com açúcar demerara orgânico. <br><br> Além disso, o preparo é muito fácil: Basta adicionar água quente e mexer bem até a mistura ficar homogênea! <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Dr. Oetker - Aveia+ Sabor Chocolate com Whey Protein 60g

03/04/2024
MUITO BOM!!!!
Adoro essa aveia é muito deliciosa, faço crepioca e sempre adiciono essa aveia, tem um preço ótimo também
23/02/2024
Execelente
Ainda não experiente deste sabor Não sabia q tinha
11/11/2023
saboroso
minha opiniao a tradicional e mais saborosa, porém recomendo a mesma e quando tem promoção compraria novamente sim
26/10/2023
Para ser sincero dessa nova Whey protein nunca experimentei , ja comi muito da tradicional e com sabores da Oetker , uma aveia deliciosa de primeira qualidade, adoraria receber amostras gratis dessa para experientar ate mesmo antes a após o treino.
16/10/2023
Produto ok
A ideia do produto é bem legal, mas não gostei muito do sabor não, parecia uma maçaroca. Até dá para comer, mas tem outras opções mais saborosas.
23/09/2023
Saboroso
Experimentei e amei, muito saboroso e muito leve, gosto de preparar em dias mais frios quando retorno da academia Simplesmente perfeito em muito rápido, ótimo em todos os sentidos.
23/09/2023
Delicioso
Utilizo na vitamina e deixa, muito gostoso. um ótimo alimento para o café da manhã e no pós treino.
22/09/2023
Amei, perfeito para fazer na caneca.
Simplesmente amei o produto. O preparo é rápido e o sabor é maravilhoso. Gostinho de infância, ótimo para a substituir o jantar naqueles dias frios. Perfeito para fazer em uma caneca.
27/08/2023
Muito bom mesmo, para o café da manhã para tomar com leite e bem quentinho.
17/08/2023
Ótimo sabor
Ótimo sabor, somente achei a embalagem pequena pra o valor. Ótima opção de pré treino e fácil de fazer em qualquer lugar, além de ter s possibilidade de utilizar em receitas do dia a dia também.
10/08/2023
Eu gostei muito, é cremoso o cheiro e o sabor é maravilhoso, rende bastante o custo beneficio vale muito á pena, recomendo comer após o treino, eu e meu esposo recomendamos vale muito á pena.
02/08/2023
Otimo
O produto é ótimo super recomendo...gostei muito...
01/08/2023
Para mim que sou diabética eu utilizei sendo meu café da manhã
27/07/2023
Excelente produto
Essa aveia de chocolate é uma delícia, tudo de bom
21/07/2023
Gostoso o sabor
Recomendo produto muito bom você vai gostar bastante