Dr. Oetker - Muffin com Gotas de Chocolate Fácil Preparo

4,8 5 0 21 21 Conheça a Linha Internacional Dr. Oetker: Cookie com Gotas de Chocolate, Panqueca Doce e Muffin com Gotas de Chocolate. Com tanta variedade é impossível não se deliciar! <br><br> As sobremesas em pó Dr. Oetker são ideais para você que quer uma sobremesa deliciosa e ao mesmo tempo prática! <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Dr. Oetker - Muffin com Gotas de Chocolate Fácil Preparo

25/04/2024
saboroso
mega macio!! dá vontade de comer vários de uma vez.
16/04/2024
Muito macio
Perfeito pra tomar com um cafezinho da manha com a familia.
12/04/2024
Muito saboroso, fácil de fazer me surpreendeu bastante.
22/12/2023
Uma delícia, um dos melhores que já experimentei, ótimo pra comer no café da manhã.
16/12/2023
Ótimo
Esse produto Ótimo Gostoso Recomendo a Todos Pode confiar
26/10/2023
Fizemos esses dias atras no café da tarde no serviço teve funcionários que quase ficaram sem, delicioso um sabor inexplicável, muito crocante e umas gotas de chocolate deliciosas , adoraria receber amostras gratis para fazermos novamente
21/09/2023
Fácil de fazer, gostoso e fofinho!
Muito prático de preparar! Para aquela vontade de um bolinho no café (e as crianças adoram)! Fica macio e fofinho!
21/09/2023
Saboroso e muito fácil de fazer, ele é perfeito para aquele lanchinho da tarde ou café da manha, provem. Vão amar.
02/09/2023
gostoso demais
Fácil de fazer e as crianças adoraram aqui em casa, é bem macio e gostoso demais e rende muito para quem tem muitas crianças e quer um docinho rapido, indico.
18/08/2023
Dr. Oetker - Muffin
Sabor bem gostoso e viciante. Sempre compro nos dias de compras. Gosto de fazer quando tenho família e amigos reunidos, onde rende mais e todos aproveitam.
08/08/2023
excelente
esses muffins são deliciosos, muito bom, eu gostei demais, super sabororsos
02/08/2023
Ótimo
Amei...recomendo...produto ótimo.. vale a pena experimentar
01/08/2023
Maravilhosa
Deliciosa! Muito bom o sabor, sem contar que rendeu bastante. Minha filha adorou! Super prática de fazer.
31/07/2023
muito bom se quizeren me mandar mais
otimo adorei eu gosto muito de comer se quizeren me ,mandar mais eu aseito kk e otimooo
30/07/2023
otimo
Aqui em csa todos amaram o gosto é sensacional fica bem fofo é fácil de utilizar o design é lindo o custo benéficio vale muito a pena é ótimo para o lanchinho da tarde, ou receber as visitas pois é rápido eu recomendo.