Kopenhagen - Panettone Língua de Gato Exagero 1.380KG

4,9 5 0 54 54 Um exagero de sabor que faz sucesso em todo Natal. <br><br> Panettone com gotas de chocolate e recheio cremoso de chocolate ao leite, coberto de chocolate. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Kopenhagen - Panettone Língua de Gato Exagero 1.380KG

22/04/2024
Muito Chocolate
Acho que esse chocotone ficou muito doce com esse tanto de chocolate que vêm dentro dele, bom para quem gosta de algo melecado de chocolate excelente, mas como eu não gosto então é algo que eu não compraria novamente.
18/04/2024
Maravilhoso!
Super fofinho o panettone, e o chocolate é verdadeiro! Realmente é chocolate e vem bem recheado e maravilhoso. Fora a embalagem que é super linda.
16/04/2024
MUITO DELICIOSO
Gente, qualidade do panetone é absurda, muto chocolate, muito gostoso mesmo
14/04/2024
Chocolate adoroooooooooo
11/04/2024
Panetone Kopenhagen Língua de Gato
Ótimo produto. Para quem gosta muito de chocolate ao leite esse panetone é muito bom. Ele vem com várias línguas de gato de chocolate por cima, é bem grande e tem bastante recheio. É bem doce. A massa bem macia e com bastante gotas de chocolate também. A embalagem é linda e o panetone vem bem acondicionado, sem perigo de amassar. Gosto de dar de presente de Natal para meus pais e irmãos.
31/03/2024
Produto ótimo e muito gostoso, bem embalado recomendo para todos
23/03/2024
Muito delicioso
Sem dúvidas o melhor panetone trufado muito gostoso .
22/03/2024
DELICIOSO
ele é realmente muito gostoso, ganhei por acaso e todos em casa amaram!!! por ter bastante chocolate ele pode ser um pouco enjoativo, mas ainda assim muito gostoso.
21/03/2024
Perfeito
O banettone de lingua de gato exagero tem um sabor delicioso, com a combinação perfeita do chocolate e do panettone tradicional. Os pedaços de lingua de gato dão um toque especial au sabor deixando ainda mas gostoso
19/03/2024
adorei delicia
A definição de prazer no paladar, simplesmente maravilhoso!
29/02/2024
A definição de prazer no paladar, simplesmente maravilhoso!
27/02/2024
Não tem comparação
Não tem comparação, sabe àquele produto que você experimenta e ele fica sempre na sua mente! Pois é, esse panetone é assim, causa sensação maravilhosa. Delicioso
23/02/2024
sabor unico
o melhor que tive o prazer de comer , não tem igual pena que acabou
23/02/2024
Podia ser pro ano todo
Pão muito macio e uma chocolate top Exelente produto recomendo para os clientes
22/02/2024
Execelente
Gosto mto mas minhas considerações financeiras não dá p comprar pode manda p mim?