Kopenhagen - Panettone Língua de Gato Exagero 1.380KG

4,9 5 0 56 56 Um exagero de sabor que faz sucesso em todo Natal. <br><br> Panettone com gotas de chocolate e recheio cremoso de chocolate ao leite, coberto de chocolate. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Kopenhagen - Panettone Língua de Gato Exagero 1.380KG

23/02/2024
Podia ser pro ano todo
Pão muito macio e uma chocolate top Exelente produto recomendo para os clientes
22/02/2024
Execelente
Gosto mto mas minhas considerações financeiras não dá p comprar pode manda p mim?
18/02/2024
Kopenhage
Marca todos os produtos e surreal o sabor maravilhoso
18/02/2024
Maravilhosoo
na minha vida nunca comi um panetone tão mas tão gostoso assim ele entrega tudo ,definição para ele perfeição!
15/02/2024
Melhor combinação
Esse acertaram em cheio, a massa é muito saborosa e o chocolate da todo aquele doce que faltava. Compraria novamente com certeza!
10/02/2024
Muito recheio
Massa macia e muito recheio cremoso. Maravilhoso !
06/02/2024
A massa é uma delícia e vem bastante recheio. O recheio é bem cremoso.
02/02/2024
Sabor irresistível, único Uma delícia Gostinho de quero mais, ele tem. .. Inclusive já quero um rs Uma verdadeira delicia
31/01/2024
Que delícia
Eu estava a muito tempo querendo provar, não tem lojas aqui onde eu moro, mas minha cunhada me trouxe um de presente e eu simplesmente amei, o melhor, mais saboroso ! Não vejo a hora de chegar natal de novo!
31/01/2024
saboroso
o panetone é bem cheiroso e saboroso, mas poderia ser mais recheado e mais barato
24/01/2024
Simplesmente Perfeito
O sabor do panettone é incrível! Na superfície uma camada de chocolate com várias línguas de gato. Já dentro é bem recheado com a massa molhadinha, porém sem pesar muito e sem ficar enjoativo. Parece com sabor de licor. É sem dúvidas um dos melhores panetones do mercado. Recomendo!
22/01/2024
Muito bom .....
Melhor panetone que já comir.......................
21/01/2024
Uma delícia
Extremamente macio saboroso adorei experimentar super recomendo
15/01/2024
Eu já sou apaixonada pelo chocolate Língua de Gato e ainda em forma de Panettone é incrível. Adorei
14/01/2024
Simplesmente perfeito
Ele é super gostoso esse panetone é a perfeição na terra é bem pesado e razoavelmente grande pensei que teria muito recheio tipo exagerado mas vem o tanto certo de recheio e a massa bem macia, recomendo super