Kopenhagen - Panettone Língua de Gato Exagero 1.380KG

4,9 5 0 56 56 Um exagero de sabor que faz sucesso em todo Natal. <br><br> Panettone com gotas de chocolate e recheio cremoso de chocolate ao leite, coberto de chocolate. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Kopenhagen - Panettone Língua de Gato Exagero 1.380KG

09/01/2024
Comprara novamente
O sabor é incrível! Chocolate língua de gato na porção ideal, bem recheado, o recheio de dentro deixa a massa molhadinha, porém sem pesar muito e sem ficar enjoativo. Realmente um dos melhores panetones do mercado.
07/01/2024
Kopenhagen não erra nunca é maravilhoso, tudo que eles fazem uma uma senação de prazer des da primeira e ultima mordida, aqui em casa todos amamos essa perfeição o preço é salgado mas sempre compensa nos recomendamos.
01/01/2024
Perfeito
Ele é muito bom delicioso e não é enjoativo, gostei muito compraria de novo só que é um pouco caro
30/12/2023
Delicioso
A experiência com o Panettone Língua de Gato Exagero da Kopenhagen foi verdadeiramente indulgente. Com 1.380kg de puro prazer, este panettone combina a tradição italiana com o toque exclusivo da Kopenhagen. A generosa camada de chocolate Língua de Gato é uma delícia para os amantes de chocolate, proporcionando uma explosão de sabor a cada mordida. A massa macia e a combinação equilibrada de sabores criam uma experiência natalina irresistível. Certamente, é uma opção luxuosa para celebrar a temporada festiva.
27/12/2023
Kopenhagem=n
Amooooo esse chocotone! É o melhor de todos, but prefiro o de 850g, pois não sou muito fã de recheio ao exagero, mas para quem gosta é ótimo. Só esse ano já comprei 3 do menor e ja estou querendo o 4.
26/12/2023
Delicioso
Realmente muito gostoso, sabor forte a chocolate, bastante recheio,massa fofinha, calidade boa
25/12/2023
Extremamente delicioso
Eu ganhei este panetone e adorei é bem farto de chocolate, sem meu seria kkkkk... Realmente ótimo para presente. Único inconveniente que você começa a comer e não quer parar.hahaha recomendo
24/12/2023
Panettone Kopenhagem - Língua de Gato
Panettone Kopenhagem - Língua de Gato Exagero é uma delicia, você não vai se arrepender em comprar. Sim, o preço é meio apimentado mas eu acho que vale a pena (R$ 189,99). Vem com bastante chocolate como eu gosto, é bem exagerado. Compraria mais vezes para o natal e recomendo para qualquer um que goste de chocolate doce.
16/12/2023
Otimo
Esse produto Ótimo Muito Gostoso Adoro Recomendo a Todos
15/12/2023
Tem um gosto espetacular, não é enjoativo, um pedaço só não contenta, a gente quer comer tudo! A embalagem também é muito linda, dá um toque final no charme do produto. Ótima opção para presentear
14/12/2023
Bem chocolatudo!
Comprei esperando que iria comer o melhor chocotone do mundo! Porém, achei o gosto muito genérico e industrializado de panetone. Nada parecido com a qualidade Kopenhagen. Fiquei super decepcionada com o produto panetone. A questão de recheio é realmente sensacional. Mas o chocolate não me convenceu. Esperava um Panetone de qualidade com gosto realmente de panetone. O chocolate língua de gato já não é o mesmo desde muito tempo. Perdeu o sabor que tinha. Era o melhor chocolate língua de gato. Decepcionada. Só não dou menor pq realmente é bem chocolatudo e bastante receio mesmo. Exagerado, como diz a propaganda. Alem de tudo disso, é muito caro! Comprei um no mercado maravilhoso e o preço é ótimo e a qualidade muito superior ao do Kopenhagen.
10/12/2023
Delicioso
Esse panetone é maravilhoso, saboroso e … enfim comprem !
10/12/2023
O melhor do mundo
Meu chocotone favorito, zero defeitos . Comeria o ano inteiro
08/12/2023
Muito bom, porem a apresentaçao nao.
Apresentacao deixou a desejar muito. O panetone veio amassado. Vou ter que colocar fatiado na mesa para disfarçar os amassados. Nao tive uma experiência a nivel da kopenhagen dessa vez.
07/12/2023
excelente
nossa esse panettoneda kopenhagen é tudo de mais delicioso, eu comi quase comendo a lingua de tão bom que é