Easy Drinks - Frutas Tropicais

4,8 5 0 24 24 Preparado de frutas com pedaços sabor Frutas Tropicais (Abacaxi, Maracujá e Manga), para o preparo de drinks. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Easy Drinks - Frutas Tropicais

12/04/2024
Suoer recomendo esse produto muito bom ,pode comprar sem medo
25/02/2024
O PRODUTO E DE BOA QUALIDADE
Ele de boa qualidade super recomendo.! Adorei o produto valeu super a pena depois desse teste eu superrrrrrrrrrrrrrrrrr compraria E recomendo pra meu familiar pois é de boa qualidade
22/02/2024
agradavel
Ótimo produto, cores chamativas,sabor muito maravilhoso
03/09/2023
Produto 1
Ótimo produto, cores chamativas,sabor muito maravilhoso
31/08/2023
Bom ok
Eu e o meu esposo experimentamos e gostoso diferente quem gosta de drinks doces vai gostar, o custo beneficio é bom fácil de utilizar ou fazer,embalagem linda belo design eu e o meu esposo recomendamos.
18/08/2023
Bom...
Produto interessante...gostei mto...diferente...me surpreendeu
06/07/2023
Patricidade
Extremamente prático na hora de fazer um drink, além de combinar com variados tipos de misturas.
30/05/2023
easy drink
muito fácil e pratica, so colocar junto com a bebiba
17/04/2023
Facilidade e praticidade, agora ficou mais facil fazer drinks. Muito bom.
02/03/2023
Prático para bebidas
Melhor invenção para produzir bebidas de qualidade.
30/01/2023
Delícia
Um preparado super saboroso para fazer drinks, especialmente com gin.
13/01/2023
Praticidade!
Produto para quem procura praticidade e sabor, para drinks rápidos, aonde qualquer um consegue usa-lo e cheio de sabor, não e difícil basta adicionar o sache junto a sua bebida e pronto! Indico!!
28/12/2022
Incrível
Superou minhas expectativas referente a qualidade, por ser com frutas mesmo, facilita muito o preparo de drinques diferentes, embalagem bonita que chama a atenção e fácil de abrir, só penso que poderia vir um pouco mais de produto na embalagem.
15/12/2022
amei esse produto
agora ficou bem mais fácil prepara meus drinks com sabor de fruta e pedaços de fruta, esse produto é muito top
22/11/2022
Bom produto!
Uma delícia! Experimentei faz umas duas semanas, estou fazendo drinks deliciosos, dá super certo. Com vodka dá uma elegância maior para a bebida podendo fazer vários drinks diferentes!