Embalixo – Saco De Lixo Citrus Perfumado 30 Litros - 30 Unidades

4,8 5 0 59 59 Saco de lixo com capacidade de 30L com ação repelente que reduz a manifestação de insetos indesejados e exala um suave aroma de citrus, neutralizando o odor dos resíduos. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Embalixo – Saco De Lixo Citrus Perfumado 30 Litros - 30 Unidades

28/03/2024
Saco de Lixo 30L EmbaLixo
Excelente produto. Adorei o cheirinho do saco. Até o cesto de lixo fica com cheiro bom. Esse saco é bem resistente. Parece que os insetos não gostam mesmo do cheiro de cítricos. Gostaria que tivesse um valor mais acessível aos consumidores. Não gosto muito da cor azul dos sacos de lixo.
25/02/2024
Saco de lixo
Sim saco de lixo agora com essa tecnologia de perfumes eu super recomendo
15/11/2023
Amei a ideia
Eu amei essa ideia de saco de lixo perfumado! Quando vi no mercado, resolvi comprar pra testar e amei porque quando você abre a lixeira, ela ta perfumada e diminui o cheiro de lixo que ta dentro!
18/10/2023
Inibe o cheiro do lixo
Prefiro sacos perfumados nas lixeiras. Já uso a marca já faz um tempo e recomendo, o aroma inibe o cheiro do lixo.
28/07/2023
Perfumado
Amo esses saquinhos perfumados sempre compro deste e do de lavanda, inibi o odor do lixo.
13/07/2023
Bommm
Gostei do produto....esperando ser selecionada novamente
02/06/2023
muito bom
Sacos resistentes e práticos para usar no lixinho do banheiro e da pia, uma ótima marca de sacos de lixo, o citrus não deixa exalar mau cheiro do lixo.
22/05/2023
Saco De Lixo Citrus Perfumado
Esse saco amém de ser bom , tem um cheiro ótimo namoral
14/03/2023
Segurança e praticidade
Sacos resistente e fácil de manuseio ideal para quem mora em apto não deixa vazar nada
15/02/2023
Resistente!
Achei o produto de tamanho ideal, bem resistente, uso a mais de 6 meses e nenhum saco rasgou. O único que me incomoda é a dificuldade de encontrar. Tem um cheirinho bom também, o que inibe um pouco o odor do lixo.
08/02/2023
A durabilidade dele é muito boa e é bem resistente. O cheiro não é muito forte. Eu recomendo.
27/01/2023
amei esse produto
esses sacos ajudam bastante, são muito bons, e o bom é o perfume
09/01/2023
De ótima qualidade
Produto muito bom e de ótima qualidade. Realmente os insetos não se aproximavam do lixo e ainda deixou o lixo com um cheiro um pouco melhor do que sem o saco.
22/12/2022
Embalixo – Saco De Lixo
Ótimo produto. Neutraliza os odores, vem bastante quantidade e tem um ótimo custo-benefício.
11/12/2022
Emba Lixo
Produto bom super resistente,fragância agradevel. recompro toda ves uso na cozinha e banheiro