FERRERO – Nutella

4,9 5 0 268 268 NUTELLA® traz mais sabor aos pães e frutas do café da manhã, e é capaz de abrir o mais delicioso sorriso no rosto de toda a família e deixar qualquer manhã muito mais gostosa. <br> <br> O produto é o mais conhecido e vendido creme de avelãs do mundo e atualmente está disponível em mais de 75 países e desde 2005 no Brasil. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
FERRERO – Nutella

29/03/2023
gooosto
É um produto muito bom, consigo fazer vários doces com ele, mesmo que seja muito doce, é até que versátil na hora de usar e comer
25/03/2023
maravilhoso
falar de nutella e impossivel e o melhor creme de avela que existe em todo mundo
20/03/2023
excelente
amo nutella, muito gostosa, um sabor maravilhoso, e vai bem com tudo
18/03/2023
saborosoCrocante, cremoso e doce sem ser enjoativo. Muito bom mesmo. Não deu tão de tirar foto ,comi tudo kkkkk
14/03/2023
Amoooo
Um sabor incrível, que dá vontade de comer o pote todo
13/03/2023
Muito bom!
Amo nutella! Muito gostoso, o sabor da avelã é presente, não tem gosto forte de essência e vai bem em tudo, tapioca, pão, bolacha, torrada, com fruta, até puro de colher...
12/03/2023
experiência unica
Sabor inconfundível, além de textura armonioza com cada parte saboreada. Produto de excelente qualidade nos ingredientes utilizados durante a fabricação
07/03/2023
Ótima
E bem gostoso,pena que acaba rápido minha filha ama de mas,ela e ótimo s vc combina com pães e bolacha
27/02/2023
Maravilhoso sabor!
incrível e delicioso sabor de Nutella!! Uso para fins proprios e para fazer bolo, como recheio!
24/02/2023
muito boa
Saborosa, deixa o lanche mais gostoso, fica bom com pão, torrada, biscoito ou até frutas, várias formas de consumir, deixando tudo mais gostoso
23/02/2023
é muito gostoso, combina com tudo.
combina com todo tipo de comida, sempre fica tudo muito gostoso.
23/02/2023
unico
Já provei outros que tentam ser semelhantes mas não tem comparação o sabor. Ele é único
28/01/2023
Nutella inconfundível
Produto de ótima qualidade, cremoso e com sabor inconfundível.
19/01/2023
Chocolate
Uma delícia o melhor chocolate que já provei vale muito a pena provar compro muito,muito saboroso,muito delicioso,gosto muito de comprar aqui na minha casa nunca falta Nutella amo!!
17/01/2023
Com certeza é o melhor creme de avelã que existe. Eu consumo sempre.