Foreo – Luna Mini 2 Pearl Pink

4,6 5 0 59 59 Escova de limpeza facial elétrica para todos os tipos de pele. Foreo Luna Mini 2 limpa profundamente em 1 minuto e sem agredir, além de massagear o rosto. Proporciona pele radiante, muito macia e totalmente livre de impurezas. <br> <br> Foreo Luna Mini 2 conta com a tecnologia T-Sonic. Suas pulsações revelam todos os resíduos de oleosidade, sujeira e maquiagem presentes na pele e os elimina de maneira delicada. Suas cerdas de silicone são macias e possuem 3 diferentes espessuras porque se ajustam ao seu tipo de pele, além de esfoliar suavemente células mortas. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Foreo  – Luna Mini 2 Pearl Pink

17/04/2023
Usando há mais de um ano...
Perfeito! Melhor ajudante de skin care que já tive. Meu rosto está limpo, a pele homogênea e sem manchas. Vale cada centavo do investimento.
08/04/2023
Não acho necessário
O produto é muito bem feito e tudo mais, porém não acredito que faça diferença no skincare.... obviamente não traz nenhum resultado diferente do que vc já teria sem ele... além disso é caro... não acho que valha a pena..
17/03/2023
Produtinho
E um produto muito bom para limpar a pele e super pratico
07/03/2023
excelente
esse produto limpa o rosto maravilhosamente bem, eu gosto muito de limpar meu rosto com ele
08/02/2023
Limpeza fácil
Muito prático e fácil para limpar o rosto. Excelente para o dia dia
01/02/2023
Esposa fomente
Muito bom embora prefira lava com as mãos mesmo pois fazer muita cócegas no rosto da gente
02/01/2023
ótimo
Este produto é muito bom para a pele. deixa super macia e calma,
29/12/2022
Adorei a compra sim ok
olá sim adorei o produto muito bem tudo certo com o pacote ok
26/12/2022
Foreo – Luna
Ajudou a fazer uma limpeza mais profunda no rosto. Após alguns usos senti minha pele com menos cravos, na região do nariz. Porém é um produto de valor muito elevado.
21/12/2022
Gostoe
Eu tenho um desse muito bom pra skincare, tira cravos, a obesidade da pele ajuda muito, e bom quando vc for banhar coloca sabonete e esfrega no rosto o rosto fica limpinho e muito bom
22/11/2022
Bom mudar mesmo
07/08/2022Um dos melhores produtos para o cabelo, principalmente para mim que pinta e relaxamento químico. Deixou o cabelo protegido e com muito brilho de saúde. Simplesmente é a "comidinha" mágica para o cabelo.
06/11/2022
Super recomendo !
Produto de extrema qualidade! Deixa a pele super macia e sedosa. Pode usar diariamente sem problemas, inclusive é super higiênico.
23/10/2022
Uns dos meus favoritos
Proporciona uma limpeza mais completa para uma melhor absorção do produto aplicado depois, uso direto.
23/10/2022
Melhor coisa, até minhas filhas adoram usar. Literalmente uma maravilha
20/10/2022
Bom produto
O produto é bom, facilitando a aplicação de sabonetes, só acho q a potência podia ser um pouco mais forte.