Foreo – Luna Mini 2 Pearl Pink

4,6 5 0 59 59 Escova de limpeza facial elétrica para todos os tipos de pele. Foreo Luna Mini 2 limpa profundamente em 1 minuto e sem agredir, além de massagear o rosto. Proporciona pele radiante, muito macia e totalmente livre de impurezas. <br> <br> Foreo Luna Mini 2 conta com a tecnologia T-Sonic. Suas pulsações revelam todos os resíduos de oleosidade, sujeira e maquiagem presentes na pele e os elimina de maneira delicada. Suas cerdas de silicone são macias e possuem 3 diferentes espessuras porque se ajustam ao seu tipo de pele, além de esfoliar suavemente células mortas. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Foreo  – Luna Mini 2 Pearl Pink

19/10/2022
Excelente escova para pele elétrica eu uso para fazer esfoliacão. Não machuca e deixa a pele super macia.
10/10/2022
muito bom
produto incrível, não machuca o rosto, as cerdas são macias e ajuda muito na hora de passar o sabonete líquido no rosto
23/09/2022
É simplesmente um produto muito necessário, não machuca a pele e é muito útil e eu o uso muito pois ele é ótimo para lavar o rosto e não precisa de tanto esforço, não tem espojinha melhor que o Foreo
13/09/2022
Ajuda a limpar a pele...
Gosto muito dessa esponja. Ela limpar de verdade. Vejo diferença na pele quando uso ela
11/09/2022
incrível
Eu amo muito essa esponjinha elétrica facial. Super recomendo! Comprem sem medo! Ela limpa bem a pele!
09/09/2022
Amoooo
Sem explicações! Eu amo muito minha esponja elétrica facial. Super recomendo! Comprem sem medo!
06/09/2022
Luna Mini
muito bom este produto, várias pessoas vivem me recomendando.
03/09/2022
Massagem relaxante
Comprei 3, uma para mim, minha mãe e irmã. Não acreditava muito na funcionalidade dela, mas ao usar tive uma surpresa. Além da excelente limpeza faz uma massagem bem agradável e relaxante. Pena q tanto a minha quanto da minha mãe "queimaram".
02/09/2022
otima
eu só uso dele adoro muito esta marca perfeita, limpa bem a pele
01/09/2022
ótimo custo beneficio.
Ótima, perfeito, auxilia na limpeza da pele, bateria duradoura, no tamanho exato, ótimo custo beneficio.
30/08/2022
NÃO ME ADAPTEI BEM
Comprei com a expectativa um pouco alta já que não achei que ele limpa tão bem, preferi continuar com uma esponjinha de mão. Achei ele muito superficial diferente dos outros comentários que relatam que ele machuca a pele.
30/08/2022
PROCURE SUA DEMATOLIGISTA
TODO PRODUTO ESFOLIANTE MESMO SENDO UM MASSAGEADOR TEM QUE TER ACOMPANHAMENTO DE UM PROFISSIONAL POR MOTIVOS DE QUE MACHUCAM A PELE, E ESSE NÃO FOI RECOMENDADO POR PROFISSIONAIS
29/08/2022
Limpa Bem
Limpa de forma excelente, uso de forma contínua e melhorou muito a qualidaed da minha pele, ela ficou mais macia e com menos cravos.
27/08/2022
Produto otimo
Eu tenho um ele e muito bom mesmo limpa bem o rosto e tira todas a impurezas da pele
24/08/2022
Ótimo
ÓtimoÓtimo produto, super recomendo, usou muito minha pele, ele elimina a oleosidade