Garnier - Nutrissecreme Coloração Tintura Garnier Nutrisse 20 Preto

4,8 5 0 47 47 Sua poderosa gota de óleo de frutas faz com que ele nutra enquanto colore! <br><br> Nutrisse Creme é o único com Blindagem Nutritiva, que fixa a cor profundamente e por mais tempo. Garanta a cor em intensidade máxima! <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Garnier - Nutrissecreme Coloração Tintura Garnier Nutrisse 20 Preto

20/07/2023
Não gostei
Usei uma vez, deixa o cabelo cheiroso e colore bem, porém ressecou é muito meu cabelo, não compraria outra vez.
16/07/2023
muito boa
ótima tinta super indico sou consumidora da marca e muito boa
12/07/2023
Ótimo
Já usei, o preto azulado por um bom tempo. Gosto muito dessa coloração.
12/07/2023
Produto de ótima qualidade, várias opções de cores e um cheirinho agradável, adoro o óleo que vem pra passar depois de pintado.
30/06/2023
´pintura excelente
meu cabelo ficou ótimo macio como nunca nao perdeu o balanço, cobriu os fios brancos sempre garnier 7.0
28/06/2023
Brilho
quando tirei a tinta meu cabelo ficou um brilho surreal
02/06/2023
Otimo
Amo o produto...super recomendo....ótimo...esperando ser selecionada novamente....
20/05/2023
Deixou meu cabelo brilhoso
É uma ótima coloração meu cabelo se deu super bem e ficou muito brilhante
24/04/2023
Boa de mais
Eu há usei essa tinta ,realmente éuito boa ,quando usava tintura ,sempre usava essa marca
21/03/2023
recomendo demais.
essa tintura é minha preferida, além de não agredir os fios, ele tem uma cobertura perfeita, e vem com uma ampola de óleo milagrosa, e tem mais, que ampola cheirosaaa viu, kit completo. amo...
13/03/2023
Ótima
Pinta bem os brancos, deixa o cabelo hidratado e é fácil e rápido de aplicar, qualquer pessoa consegue usar em casa, importante fazer o teste antes para verificar algum tipo de sensibilidade ao produto.
07/03/2023
tudo de bom
quando uso essa tinta sinto meu cabelo super nutrido, o óleo de abacate ajuda muito
28/02/2023
Tintura excelente
Tintura Boa...não tem cheiro forte a cor fixa muito bem no cabelo e fácil de se aplicar
18/02/2023
Uma boa tintura deixa o cabelo com brilho e muito cheiroso
18/01/2023
Fantástico
Deixa os cabelos cheirosos, hidratados (por bastante tempo, não é só na primeira lavagem) e a cor dura bastante.