Igora Royal Coloração

4,9 5 0 262 262 A marca de coloração patrimonial Igora Royal é a marca de referência para a verdadeira performance de coloração. <br><br> Igora Royal te traz uma cobertura incomparável e uma retenção imbatível. <br><br> Resultados fiéis à carta de cor e até 100% de cobertura de cabelos branco. <br><br> Proporciona resultados de coloração de confiança, uniformes e luminosos. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Igora Royal Coloração

08/06/2023
Algo que amei foi que a tinta não resseca os cabelos. A hidratação que deixa no cabelo é muito bom, já que é algo bastante desejado pelas mulheres, apesar que achei que não cobriu tão perfeitamente os fios brancos. Talvez foi o tom que escolhi. Mas é uma tinta de qualidade.
06/06/2023
Simplesmente amei a coloração, é super leve, cheirosa a qualidade é incrível, uma marca altamente profissional, com certeza irei utilizar mais vezes.
05/06/2023
Primeira vez que utilizo e já amei , alta cobertura e não desbota
05/06/2023
Gostei muito. Cobre completamente os fios brancos, não manchas a pele, fica uniforme. Mto boa!
04/06/2023
A tinta é maravilhosa meu surpreendeu muito, não tem cheiro e cobriu perfeitamente todos os brancos, deixando uma cor muito brilhante
31/05/2023
Gostei muito da cobertura sobre o fio branco.
30/05/2023
Uma coloração surpreendente! Uma coloração de verdade, que trata e proporciona um colorido muito natural Meus maiores medos sempre foi o ressecamento dos fios e a artificialidade da cor. Confiei na oportunidade e não me arrependo. Sem dúvida cumpre com a qualidade.
29/05/2023
Nossa, me surpreendi com a Igora Royal, perfeita, além de deixar a cor linda nos cabelos, deixa um brilho maravilhoso!! Recomendo !!
29/05/2023
Aplicação super facil, cor intensa e vibrante. Deixou meu cabelo macio e com uma cor maravilhosa.
27/05/2023
A Coloração tem um cheiro suave, não escorre e tem boa cobertura dos brancos, amei a essa Coloração.
27/05/2023
Eu amei a coloração e cabelo ficou maravilhoso
25/05/2023
Achei as testura da coloração bem cremosa e um cheiro bem suavel
25/05/2023
Um produto ótimo, de excelente qualidade, perfeita cobertura dos fios brancos, além de deixar os cabelos bonitos, hidratados e bem cuidados. Gostei muito e a partir de agora irei usar somente essa marca.
Gostei muito do resultado
25/05/2023
Que maravilha essa marca ...confesso que não conhecia e me surpreendi com a qualidade é pigmentação da tintura