Garnier - Nutrissecreme Coloração Tintura Garnier Nutrisse 20 Preto

4,8 5 0 47 47 Sua poderosa gota de óleo de frutas faz com que ele nutra enquanto colore! <br><br> Nutrisse Creme é o único com Blindagem Nutritiva, que fixa a cor profundamente e por mais tempo. Garanta a cor em intensidade máxima! <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Garnier - Nutrissecreme Coloração Tintura Garnier Nutrisse 20 Preto

14/04/2024
Quero fica linda
super especial com Ouro Branco e Sonho de Valsa, vem com 11 Bombons. Bombons mais do que conhecidos, com casquinha de Wafer e recheado com chocolate branco ou ao leite. Super recomendo ótimo custo - beneficio
09/04/2024
OTIMO
MUITO CHEIROSO E NA AGRIDE O CABELO, JA USEI DURANTE VARIOS ANOS
22/02/2024
Tinge e hidrata, muito bom. Cabelo não fica ressecado.
20/02/2024
Coloracao
Muito cheirosa e tonalizar muito bem Nota 10 Amei fiquei deslumbrante
16/11/2023
Cobriu os brancos
Gostei muito do produto, entregou o que prometeu na cobertura de fios brancos. O óleo que acompanha o kit é bem eficiente também! Indico o produto.
19/10/2023
Ótima tinha!
Muito bom produto, atualmente não estou usando por conta do preço, gostaria de ganhar uma amostra, para testar ver se cobre os cabelos brancos.
27/09/2023
Esperava mais
Tem ótima cobertura para os brancos, mas o cheiro não é bom, e a durabilidade da cor não foi a esperada.
13/09/2023
Uma das melhores tintas de farmácia
Uma das melhores tintas de farmácia hoje no mercado. Fixação da cor em fios brancos, ótima durabilidade e o brilho surpreendente. Não ressecou meus cabelos. Nota 1000
25/08/2023
Maravilhosa
Tintura maravilhosa quem nunca né ? Cheirinho incrível faz parte da minha história
17/08/2023
nota 10
otima tinta. Hidrata muito bem os fios, o pigmento é otimo.
05/08/2023
Brilho no cabelo
Deixa os fios super brilhantes e bonitos, cor viva e uniforme.
02/08/2023
Custo benefício
É um produto bom, não vale o preço pq investindo um pouco mais conseguimos tintas mais profissionais
02/08/2023
Gostei
Gostei atende as espectativas ,ficol perfeito super indico a minha familia
29/07/2023
Coloração Garnier nutrisse
Deixa o cabelo super macio depois da aplicação o que é um ponto muito positivo.
29/07/2023
Mágnifico é maravilhoso á coré linda a pigmentação é ótima, o cheiro não é tão forte colore seu cabelo sem ressecar muito, olha eu recomendo sem sombras de dúvidas pois é uma otimá tinta capilar.