Garnier - Nutrissecreme Loura Pátria Amada 80 Louro Claro

5 5 0 20 20 Garnier Nutrisse Creme 80 Louro Pátria Amada é a coloração permanente que garante cores vivas, radiantes e de longa duração. <br><br> Para louros luminosos, é a única com Blindagem Nutritiva, que fixa a cor profundamente e por mais tempo. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Garnier - Nutrissecreme Loura Pátria Amada 80 Louro Claro

20/03/2024
Melhor tintura que já usei
Amo os produtos da Garnier. Todos os produtos são Nota 10
21/11/2023
A melhor do mercado!
Excelente tintura: excelente cobertura dos brancos, não resseca e ainda deixa uma fragância muito gostosa nos cabelos! Super recomendo!
29/07/2023
Perfeito
Òlha esssa tinta capilar é ótima a cor é linda é facil á aplicação a pigmentação é maravilhosa colore o cabelo sem resecar muito, o custo bénefício é muito bom não tem como não amar eu recomendo.
25/07/2023
Adoro
A tinta pega super bem, demora a desbotar e tem um perfume fraco, mas agradável, não tem cheiro de química
02/06/2023
Amooo
Amoooo o produto....ótima qualidade...esperando ser selecionada novamente....
19/05/2023
Minha mãe ama
Minha mãe ama essa tintura nessa cor. Fica lindo no cabelo dela, além de não danificar muito. Super recomendo.
24/04/2023
Bom de mais
Já usei diversas tintas da garnie e confesso que gostei bastante
19/03/2023
Minha tintura favorita!
Eu misturo as cores amêndoa e chocolate. Faço a coloração em casa e sozinha! Super prático e cobre os fios brancos perfeitamente, não desbota!
07/03/2023
tudo de bom
a nutrisse creme é uma tintura excelente, deixa um brilho no cabelo
18/01/2023
Incrível
Deixa os cabelos cheirosos, hidratados (por bastante tempo, não é só na primeira lavagem) e a cor dura bastante.
26/12/2022
Garnier - Nutrissecreme
As colorações Garnier não deixam o cabelo danificado após o uso. Já experimentei e gostei bastante.
24/11/2022
Maravilhoso!
Já usei a Garnier na cor preto azulado, sempre gosto de experimentar diversas tinturas para ir fazendo uma comparação. Notei que essa a cor sai por inteiro com as lavagens do cabelo.
13/11/2022
O Garnier Nutrissecreme é um produto sensacional que tem uma excelente qualidade que já venho usando há muito tempo, além de colorir meus cabelos hidrata e ainda deixa macios e soltos esse cumpre com o que promete e eu indico.
23/10/2022
Hidrata muito
Produto que proporciona macies e muita hidratação aos meus fios crespos,esse produto não agride, em questão a cor eu prefiro 8,1 para que não fique tão dourado quanto o 8.0.
14/10/2022
O loiro fica lindo.
Não resseca o cabelo e a cor fica vibrante. Produto com custo benefício ótimo, recomendo.