Gomes da Costa – Atum em Pedaços ao Natural

4,9 5 0 72 72 O Atum em Pedaços ao Natural Gomes da Costa é um produto cuidadosamente selecionado para que você não perca tempo na preparação de seus pratos. Versátil e de sabor delicioso, foi especialmente elaborado para trazer mais versatilidade na cozinha.<br> <br> Indicado para preparação de saladas, massas, pizzas, tortas e sanduíches.<br> <br> Embalagem de 170g.<br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Gomes da Costa – Atum em Pedaços ao Natural

03/04/2023
Eu simplesmente Amo
Sempre como este atum, ele é o melhor atum que tem. Tem um gosto forte do melhor atum, se você como eu gosta de atum, então recomendo muito que compre da Gomes da costa.
15/03/2023
otimo
um ótimo produto sabor incrível , quantidades exata na lata , eu me senti satisfeita , adoro atum .
15/02/2023
Muito bom, leve e muito saboroso, mistura com uma maionese e come com umas torradinhas.
10/02/2023
gostoso e saudável
Um produto gostoso e saudável, uma marca de atum de qualidade, aqui em casa uso muito para preparar tortas e sanduíche natural.
07/02/2023
muito pratico e gostoso
utilizo muito ele nas saladas de batata com maionese, fica sensacional, ele é muito saboroso e as preparações ficam incríveis, toda a família gosta.
02/02/2023
Ótimo produto
Os produtos Gomes da Costa são de ótima qualidade, e sim gostaria de receber e experimentar, para que eu possa divulgar os produtos Gomes da Costa para todos.
28/01/2023
Gomes da Costa Atum em Pedaços ao Natural é um produto de excelente qualidade. Com o melhor atum selecionado em pedaços, esse eu indico e cumpre com o que promete.
23/12/2022
Amei maravilhoso
Muito gostoso , prático e fácil de armazenar Uso bastante com o macarrão, e simplicidade amo pela praticidade e agilidade , e o principal que é o sabor
17/11/2022
Protudo muito saboroso
Produto saboroso, facil de armazenar e pratico de usar. Gostei muito é uma grande opção para o dia a dia. o que mais gosta é do aspecto de produto natural e bem feito com sabor peculiar.
13/11/2022
Versatilidade
Produto bom e de qualidade, Tem um sabor diferenciado e traz muita versatilidade durante o preparo dos pratos, ótimo para dias corridos. O preço é um pouquinho salgado, mais vale pois se trata de uma parte nobre do atum.
03/11/2022
excelente qualidade
o atum em pedaços natural é uma delícia, eu amo, muito gostoso
30/10/2022
Gostoso
E bem gostoso, valores acessíveis crocante super recomendo
27/10/2022
Delícia dos oceanos
Muito mais que se alimentar!! Um verdadeiro deleite, sensação de está comendo a beira do mar esse delicioso atum.
23/10/2022
Muito bom esse atum
Eu recomendo essa marca e quem gosta de atum recomendo levar essa marca
22/09/2022
Ótimo