Gomes da Costa – Atum em Pedaços ao Natural

4,9 5 0 72 72 O Atum em Pedaços ao Natural Gomes da Costa é um produto cuidadosamente selecionado para que você não perca tempo na preparação de seus pratos. Versátil e de sabor delicioso, foi especialmente elaborado para trazer mais versatilidade na cozinha.<br> <br> Indicado para preparação de saladas, massas, pizzas, tortas e sanduíches.<br> <br> Embalagem de 170g.<br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Gomes da Costa – Atum em Pedaços ao Natural

18/08/2022
Adoro
Ótimo,gosto do sabor e firmeza faço várias saladinhad
16/08/2022
Ótimo
Adoro esse atual, consumo constantemente, adoro preparar saladas,patê, além de ser bem saboroso, acredito que tenha menos sódio que os outros.
15/08/2022
Atum delícia
Consumo mensalmente esse produto, todos em casa adoram as receitas com ele, o básico maravilhoso
29/07/2022
Melhor atum
Gosto muito do produto em si maravilhoso
16/07/2022
Excelente produto. Ótimo para patês e tortas salgadas.
23/06/2022
Testado e aprovado
Usamos com frequência nos preparos de pratos rápidos aqui em casa. Ótimo sabor e excelente qualidade
27/01/2022
Atum em pedaços
Eu amo essa marca. Todos os enlatados são uma delícia.
04/09/2020
Bom
Praticamente não tenho constume de compra atum mas vem na sexta básica e muito gostoso
22/08/2020
Particularmente, não gosto de atum em lata, mas esse é saboroso.
15/04/2020
Atum
Em casa nós amamos atum. Super saboroso e além de tudo conseguimos fazer uma torta que fica maravilhosa. Sem contar que dá pra fazer aquele patêpara montar uma tábua linda de frios.
07/04/2020
Sabor
Sabor extraordinário, gostoso demais. Faço patê com maionese
03/04/2020
O melhor
Atum vai bem com tudooooo, na salada, macarronada, torta, no pão com patê, e até mesmo puro. Aqui vai de todas as maneiras.
03/04/2020
Atum Gomes da Costa
Atum de ótima qualidade, muito cheiroso e o sabor é muito bom. Uma opção para diversos preparos como patês, tortas, pizzas,etc.
02/04/2020
Execelente
Fica perfeito em qualquer receita. Seja em tortas, pratos frios, molhos.
02/04/2020
Um produto de qualidade
Gosto muito desta marca Gomes da costa, uso na minha culinária bolo salgado, tortas, saladas, pão recheado, ou como patê. Todos da minha familia gosta muito do sabor deste atum, eu recomendo a todos.