Grupo CIMED - Loção Repelente Xô Inseto

4,5 5 0 58 58 O repelente de insetos Family Care Xô Inseto possui fórmula especialmente desenvolvida para repelir insetos como mosquitos, pernilongos, borrachudos e muriçocas. <br> <br> Produto Eficaz também contra o mosquito da dengue. Fórmula com DEET. <br> <br> Embalagem com 200mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Grupo CIMED - Loção Repelente Xô Inseto

12/12/2022
Ele funciona muito bem!
Funciona bem. Dura bastante e não fica com a pele grudenta. Todos aqui em casa usam e muito.
02/12/2022
MUITO BOM
UTILIZEI UMA VEZ, AÇAO RAPIDA E INOVADORA,REALMENTE REPELE OS INSETOS.
30/11/2022
Recomendo
Comprei esse repelente para usar no período das férias, eu e a minha família viajamos para um estado que faz bastante calor. Usei todos os dias da viagem e não tenho do que reclamar. Aprovado!
29/11/2022
Entrega o que propõe
Apesar do cheiro forte, não tem aquela sensação de ser álcool puro, não irrita a pele, e traz a sensação de aliviar o calor. Tem um bom custo beneficio, fácil de ser encontrado nos mercados.
30/10/2022
O Loção Repelente Xô Inseto é um excelente produto que uso em casa em todos da família inclusive nas crianças para manter protegido e longe dos insetos e indico esse repelente. Além disso tem um custo muito bom. Cumpre o que promete.
25/10/2022
Repelente
Adorei o produto age de forma rápida, no começo achei o cheiro dele um pouco forte mas não fica muito tempo na pele e a pele não fica grudenta como alguns que experimentei e quantidade é ótima dura bastante tempo entoa vale a pena pelo valor.
25/10/2022
O melhor que já usei
Xô, é o melhor repelente que já usei até Não deixa a pele "grudando", o cheirinho é agradável e o melhor e mais importante , espanta mesmo os insetos. Depois que conheci "Xô" não compro outra marca. Pra mim e meu esposo, é o melho!
11/10/2022
Ótimo
Já usei eu gosto muito dura muito tempo recomendo esse produto bom
21/09/2022
sabor infância
muito bom, gostinho de infância, sabor marcante, eu amo e sou extremamente viciada, na medida certa o sabor
19/09/2022
prático
bom e prático mas sempre acabo quebrando a válvula de aplicação.
29/08/2022
Adorei
Um ótimo produto e com um cheiro bem agradável
11/07/2022
Ótimo produto
Cumpre o que promete, único defeito é que resseca as mãos
11/05/2022
Ótimo
Produto ótimo para quem vive em locais ou se aventuram onde tem muitos mosquitos, totalmente eficiente e nos protege das temidas picadas.
20/01/2022
Bom
Uso bastante na minha filha, acho ele muito bom.
01/09/2021
Recomendo
Otimo produto, realmente é eficaz!! recomendo