Gtex Brasil – Sabão em pó Urca

3,9 5 0 52 52 Deixe o branco mais branco e as cores mais vivas com o sabão em pó Urca. Seu alto rendimento vai fazer você se apaixonar! <br> <br> Embalagens de 500g, 1kg, 3kg e 5kg. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Gtex Brasil  – Sabão em pó Urca

22/10/2019
APROVADO
USEI ELE PELA PRIMEIRA VEZ SEMANA PASSADA, E FOI APROVADO. DEIXOU AS ROUPAS BEM LIMPAS,SÓ NÃO ESPUMA E ISSO FAZ COM QUE COLOQUEMOS MAIS SABÃO...E FAZ COM QUE ELE NÃO RENDA.MAS O PERFUME É OTIMO E O PREÇO TAMBEM
11/10/2019
Adoro
Adoro a aroma deste sabao adoro o.preco ele limpa bem as roupas.
01/10/2019
Não espuma muito
Então ele não espuma muito então não rende pq foi vai colocando colocando achando que vai dar espuma e não dá aí acaba rápido mais não é ruim não
30/09/2019
Amo
Últimamente só compro ele, o cheiro é muito bom tirá as manchas e o preço vale muito a pena, bem em conta.
26/09/2019
Para roupas do dia a dia
Perfume excelente, limpa bem roupas suadas, empoeiradas, pra limpeza pesada precisa se de uma pre lavagem.
26/09/2019
Não muito bom
A marca em si é boa porém esse produto não me agradou a fragrância e o custo benefício,repensem nos aromas e na duração dele nas roupas
25/09/2019
Recomendo
Resolvi comprar para experimentar e gostei. Só não recomendo quem tem pele sensível. Uso para limpeza, cheiro agradável, limpa bem, mas me deu alergia e uso luva (também testei para lavar roupas e me deu alergia.).
24/09/2019
Bom
Deixa roupas brancas bem alvejadas. Muito bom. Recomendo
23/09/2019
Aprovo
Decidi experimentar e gostei do resultado..........
23/09/2019
Um ótimo produto
Ele e muito bom porque deixa um cheiro bom na roupa e limpa de verdade
18/09/2019
Um bom produto
Comprei este sabão, é gostei, limpa bem, é deixa Um cheirinho gostoso na roupa.
18/09/2019
Razoável
Produto cheiroso, econômico, porem ao utiliza-lo, apresenta limpeza razoável com a presença de pouca espuma.
16/09/2019
Pode melhorar
Aroma agradável, nao espuma muito tive que utilizar uma quantidade maior do que o habitual. Pode melhorar
15/09/2019
Ótimo
Agora gostei muito do sabão Urca me surpreendi com a qualidade pois não esperava muito mas gostei bastante
13/09/2019
Gostei
Um produto que me surpreendeu, nao esperava muito dele mas gostei muito, atendeu minhas expectativas