Tixan Ypê – Sabão em pó Tixan Ypê

4,8 5 0 148 148 Com fórmula exclusiva, Tixan Ypê promove limpeza eficiente, deixando suas roupas limpas, perfumadas e livre de manchas. <br> <br> O poder do X pode ser seu aliado na limpeza das roupas! <br> <br> Embalagem de 800 gramas. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Tixan Ypê  – Sabão em pó Tixan Ypê

19/04/2024
Produto ok
Ele é razoável para lavar roupas que não estejam tão sujas e o cheiro de roupas limpas ficam por pouco tempo. Pelo valor até que é um produto ok.
07/03/2024
EXCELENTE CUSTO BENEFICIO
O melhor sabão em pó do mercado em custo/beneficio. Deixa a roupa limpa e cheirosa.
01/03/2024
Um sabão em pó que além de render, faz bastante espuma e tem um cheiro maravilhoso. Consegue limpar todas as minhas toalhas muito bem. As vezes nem preciso de amaciante. Amoo!
05/01/2024
Caro!
Seria interessante ter mais variedades de fragrância. Recomendo. Limpa, lava muito bem!
05/12/2023
gosto demais desse produto, limpa muito bem e é muito cheiroso, uso sempre nas lavagens das minhas roupas.
12/08/2023
Produto muito bom deirlxa as roupas super cheirosas e também limpa bem as roupas super recomendo
01/08/2023
Amei..
Super cheiroso..de qualidade...amei e super recomendo...
24/04/2023
Cheirinho maravilhoso
Esse são em pó é muito bom!! Deixa um cheirinho de limpeza maravilhoso e limpa muito bem as roupas sem gastar um absurdo de produto. Seria interessante ter mais variedades de fragrância. Recomendo.
13/03/2023
Produto Excelente
É um produto excelente, no quesito limpeza é muito bom. Preserva bastante as cores, mas acaba não realizando uma limpeza tão pesada, mas para limpezas leves é excelente. O perfume dura bastante no tecido também.
10/02/2023
Gosto!
Esse eu gosto, mas não compro sempre, ele costuma ser minha terceira opção, pois quando não encontro os outros dois concorrentes, acabo levando esse, mas ele se sai bem também, mas é mais por opção mesmo, que acabo não comprando esse sempre. Recomendo sim, já testei algumas vezes e se sai super bem, além de ter um bom custo.
07/02/2023
Produto maravilhoso
Ótima qualidade perfume maravilhoso preço acessível
31/01/2023
produto incrivel
muito bom esse produto, eu gosto bastante, me ajuda a limpar muito
23/01/2023
mto bom
realmente um produto muuuito bom, limpa super bom e não deixa residuos nas roupas
17/01/2023
Cumpre com o esperado
É um excelente produto, faz o que é esperado, tem um bom preço, porém o produto do concorrente considero um pouco melhor, mas com um preço menos atrativo. Colocando na balança preço e produto, este produto atende todas as espectativas
30/12/2022
Produto de alta qualidade
produto muito bom recomendo adquira faça o seu pedido limpa mesmo conheça