Johnson & Johnson – Loção Bronzeadora Sundown Gold

4,6 5 0 11 11 Indicada para peles pouco sensíveis ao sol, a loção bronzeadora Sundown Gold FPS 6 120ml possui fórmula com betacaroteno, óleos naturais de Buriti e Urucum e vitamina E, por isso proporciona um bronzeado imediato e duradouro com hidratação intensa. <br> <br> Embalagem de 120mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Johnson & Johnson – Loção Bronzeadora Sundown Gold

14/02/2024
Fácil aplicação,o bronze ficou otimo, compraria novamente
23/08/2023
Otimo
Gostei muito do produto...tem muita qualidade...super recomendo
08/04/2023
mt bommmmm
produto exepcional produto exepcional qualidade impecavel, muito bom mesmiqualidade impecavel, muito bom mesmi
14/03/2023
tudo de bom
esse protetor é muito bom, mais tem que ter cuidado com ele, pois ele é prá quem não tem a pele sensível demais
19/01/2023
Produto mediano
demora bastante para bronzear e não fica com aquele bronze bonito.
24/12/2022
Apaixonada
Amei a proposta do bronzeador, bem como sua composição que possui substâncias naturais que fazem bem para pele.
26/08/2022
Bronze Bonito
O produto deixa com um bronzeado muito bonito e não deixa a pele oleosa, porém o bronzeado não durou muito em minha pele quando usei.
16/08/2022
Amo!!
Cheirinho ótimo, fixa super bem e deixa um bronzeado uniforme e douradinho!
24/03/2020
Bronzeador perfeito
Bronzeia uniformemente e deixa um dourado espetacular.
07/02/2020
Brilhante e protege
Ele entrega o que promete e ao mesmo tempo que protege já traz uma cor levemente brilhante na hora de passar.
27/01/2020
Ótimo
Adoro os produtos da Sundown, eu uso regularmente protetor, e usei o bronzeador e são maravilhosos na pele, absorvem bem e deixa pele top.