Lenovo - Mouse para jogos Lenovo IdeaPad M100 RGB

4,8 5 0 17 17 Entre na batalha com um mouse dinâmico para jogos de alto desempenho ao seu lado. </br> </br> O mouse para jogos M100 RGB prepara você para a vitória com 7 botões programáveis, um sensor 3.200 DPI preciso e formato ergonômico para que você possa jogar durante horas, sem desconforto. </br> </br> Apresente-se para a batalha com estilo, com luzes traseiras de LED de 2 zonas e 7 cores que se alternam e personalize a função do mouse para se adequar a cada missão. </br> </br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Lenovo - Mouse para jogos Lenovo IdeaPad M100 RGB

18/04/2024
Eficiente
Adoro produtos da lenovo, esse mouse é leve e extremamente funcional, formato anatômico muitoo bom, iluminação leve mas indicativa, nada a melhorar, recomendo sempre q possível.
20/08/2023
Otimo
Produto ótimo...qualidade incrível...muita qualidade
10/08/2023
Adorei
Eu amo jogar e depois de um tempo eu sinto muito desconforto no punho e com este produto eu não senti. Ele é bem confortável e se adaptou bem ao meu formato da minha mão.
13/07/2023
resistente
Produto prático, resistente e durável! responde muito ao toque muito bom para jogos de game e sensibilidade ajustada. Eu recomendo! Custo e benefício valendo muito a pena! Super indico!
01/06/2023
Um mouse especial
O mouse que faltava para os seus jogos. Muito bom!
17/03/2023
Produto bom
Produto maravilhoso que cumpre o que promete. É muito durável, prático e eficiente. Eu recomendo esse produto e essa marca pois está cumprindo.
22/02/2023
Excelente mouse , eu não uso tanto para jogo mas é muito bom eu recomendo.
31/10/2022
excelente
mouse super maneiro, muito bom de usar, meus filhos gostam muitio
27/10/2022
Comprei esse produto e adorei, excelente e cumpre o que promete. Esse eu indico
20/09/2022
Mouse
Fiquei muito satisfeito com o produto no meu computador super recomendo que todos comprem pois tem me ajudado muito nos meu trabalhos no computador. vamos pessoal compra o seu mouse
27/07/2022
produto exelente
produto responde muito au toque exelente para game , sencibilidade ajustada eu gostaria muito de ter uma para jogar meus games meu amigo tem um i é muito bom para games quero um
01/03/2022
produto muito bom
produto muito bom uso todos os dias para meu trabalho eu recomendaria
21/05/2021
Dia a dia
Muito bom esse produto uso todos dias para trabalhar,
02/05/2021
Matador
ótimo produto, uso no meu dia-dia e jogo com ele. muito bom para todas as tarefas , este produto é um custo-beneficio excelente.
29/04/2021
Excelente Mouse!!
Mouse excelente, uso ele no meu dia à dia, ótima resposta, sensiblidade incrível, podendo ser regulada o tempo de reposta ao movimento em três variáveis.