Listerine - Enxaguante Cuidado Total

5 5 0 23 23 O enxaguante bucal Listerine Cuidado Total é o produto mais completo que conta com seus 6 benefícios: <br><br> • Prevenção de cáries; • Fortalece o esmalte; • Previne a placa bacteriana; • Reduz a formação do tártaro; • Gengivas mais saudáveis; • Hálito fresco <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Listerine - Enxaguante Cuidado Total

19/11/2021
Eu gostei, não achei tão forte. O preço também não estava tão alto.
12/11/2021
Excelente produto deixa seu a boca com sensação de limpeza.
04/11/2021
Cumpre com o combinado
O enxaguante não tem um gosto forte de alcool, ou seja, é suave e fácil de usar. A tampa é horrível para abrir porque tem que apertar no lugar indicado para destravar. Isso irrita um pouco. Os sabores são apenas sensações, pois o resultado de todos é muito similar e os ingredientes também não mudam muito. Então vale se atentar se o preço entre eles está similar, pois não compensa pagar mais caro por algum sabor específico.
13/10/2021
Positivo
Produto excelente, suave e promove uma sensação refrescante.
09/10/2021
Sensação de limpeza, eficiente no combate a gengivite!
Uso Listerine faz muitos anos. Migrei do Cool Mint para esta opção pois achei mais suave. A eficácia é a mesma.
08/10/2021
halito puro
produto de excelente qualidade, tem um sabor suave e deixa na boca uma sensação de limpeza e bem estar.
08/10/2021
Recomendado pelos dentistas
Aqui em casa usamos , é muito boa , a sensação de frescor !!!
07/10/2021
Listerine
É um ótimo enxaguante bucal, deixa um hálito gostoso e uma sensação de frescor.
03/10/2021
Elevando o padrão de qualidade
Produto excepcional qualidade incomparável capaz de fazer uma limpeza profunda e dar uma suavidade ao hálito que e sem comparação deixa uma sensação indescritível de satisfação
27/09/2021
Recomendo
Listerine é um produto de ótima qualidade, vale a pena comprar e traz uma refrescancia muito boa na boca
24/09/2021
Produto muito bom mesmo ,super refrescante e com duração Fica praticamente o dia todo com hálito super agradável não fico mas sem o meu .
17/09/2021
Só usa essa marca um dos melhores no mercado super recomendo
17/09/2021
Recomendo!!!
Produto muito bom, super refrescante e com duração, fica praticamente o dia todo a refrescância e o aroma excelente! Muito bom mesmo.
15/09/2021
Gostei bastante
Deixou minha boca bem protegida, senti que vale a pena
10/09/2021
Listerine
Esse produto é excelente, já usei e recomendo.