Listerine - Enxaguante Cuidado Total

4,9 5 0 73 73 O enxaguante bucal Listerine Cuidado Total é o produto mais completo que conta com seus 6 benefícios: <br><br> • Prevenção de cáries; • Fortalece o esmalte; • Previne a placa bacteriana; • Reduz a formação do tártaro; • Gengivas mais saudáveis; • Hálito fresco <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Listerine - Enxaguante Cuidado Total

17/04/2024
Um produto excelente, deixa uma suavidade na boca da gente.
25/09/2023
Refrescante
É suave e refrescante, não parece com o gosto de creme dental.
18/07/2023
ameii
esse produto e excelente eu ameiiiiiiiiiiii eu gostei
12/06/2023
Ótimo com restrições
O produto é excelente tem um sabor gostoso e da uma sensação de boca limpa maravilhosa. Porém minha dentista disse que por conter álcool e por eu utilizar todos os dias estava provocando sensibilidade nos meus dentes. Logo, tive que trocar de enxaguante.
03/06/2023
Sensação de leveza
Hálito fresco por mais tempo adorei ...o sabor maravilhoso
27/05/2023
Otima
Um produto execelente,na sua composiçao,um produto que prometo da resultado
25/05/2023
Otimo
Eu adoro esse enxaguante bucal, vale muito a pena comprar. Uso a bastante tempo e recomendo
11/05/2023
Muito bom !
Previne aftas e ajuda na gengivite, deixa a sensação de limpeza no hálito por mais tempo .
06/05/2023
Eficiente
Um bom produto que cumpre o que promete. Um ótimo aliado contra as cáries.
14/04/2023
Otimo produto
Produto de excelente qualidade Fiquei muit oo satisfeita com o uso deste produto
03/04/2023
Otimo
Amei...produto ótimo...espero ser selecionada novamente...
13/03/2023
Fantástico
Produto de excelente qualidade, deixar a boca com um frescor duradouro, sensação que os problemas bucais estão sobre controle. Nenhum medo de falar próximo ao outro
28/02/2023
100% aprovado
Cumpre o que promete, além de hálito fresco entre as escovacoes
19/02/2023
100% satisfeita
Produto de excelente qualidade, sabor agradável, resultados satisfatórios
15/02/2023
Esse foi um dos melhores até agora sensacional.... Vale a pena comprar gente ajuda muito