Massa Leve - Spaguetti 500g

5 5 0 35 35 O Spaguetti Massa Leve segue uma receita tradicional trazida da Itália, feita com ovos e farinha de trigo. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Massa Leve - Spaguetti 500g

14/04/2024
Sabor surreal
Saborosa e leve, além de super mega fácil de fazer. Combina com dias de correrias por ser bem prático. Vale até arriscar um vinhozinho para acompanhar. Sem duvidas, indico para todos.
22/03/2024
Esse produto é incrível
Eu sempre utilizo esse produto e acho uma delícia!
05/03/2024
Massa levinha
Massa fininha e leve e dá pra fazer rapidinho por ser fino cozinha rapidinho
29/09/2023
produto excelente, fácil de fazer e fica muito gostoso. é bem diferente das massas secas e o gosto desta marca é muito suave
25/08/2023
Gostei...
O produto é bom...gostei muito...tem qualidade e recomendo...
21/08/2023
Muito prático
Comprei a primeira vez porque precisava de um almoço bem rápido e me surpreendi muito. É super saboroso, achei bem mais gostoso que as massas secas do mercado e rende tanto quanto. Já fiz com diversos tipos de molhos e sempre faz sucesso. Um pacote serve em média 4 pessoas, comendo bem.
16/08/2023
Rapido preparo
Gosto dessa massa fresca pelo sabor, consistência e é rápida para preparar.
27/07/2023
Perfeito
A massa é uma delicia é boa leve fácil de preparar muito prática para aquele dia que não estamos muito a fim de cozinhar, ou algo para se comer em casal ou com á familia eu recomendo.
16/07/2023
rende muito
A massa é realmente leve! parece caseira e fácil de preparar. Rende muito! Não encontro em qualquer mercado. Fica uma delicia com molho de tomate e carne moída. Super prático!
16/07/2023
Perfeito
Massa saborosa, com molho ao sugo é o meu preferido.
28/05/2023
Macarrao
Macarrao muito gostoso, parece caseiro e rende bastante.
25/05/2023
Adoro essa massa é uma delícia! Além do espaguete tem outros produtos da mesma marca que são deliciosos também.
25/05/2023
Delícia!!!
Fiz para o almoço de domingo, com um molho bem tomatudo e ficou maravilhoso! Achei o pacote pequeno, mas rendeu muito!!!
05/05/2023
Excelente custo benefício!
Eu sempre compro essa massa, qualidade excelente e o preço é super acessível, as receitas ficam incríveis e eu amo, em casa não deixo faltar, faço praticamente toda semana.
04/05/2023
Muito gostoso
Macarrão de massa fresca é o que há de delicioso. Essa massa tem preparo rápido e o sal é na medida. Fica delicioso com qualquer tipo de molho. Vale muito a pena comprar. Eu indico