Selmi – Macarrão Renata sem Glúten

4,9 5 0 43 43 A marca Renata lança a linha de massas Sem Glúten. <br> <br> O lançamento está disponível em três cortes diferentes: Espaguete 8, Parafuso e Pena.<br> <br> Todas as versões serão vendidas em embalagens de 500g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Selmi – Macarrão Renata sem Glúten

05/03/2024
Macarrão
Faço sempre nos finas de sempre no final de semana com molho de manjericao
19/02/2024
25/08/2023
Bom...
Axei o produto interessante...ele é bom...gostei...
06/05/2023
qualidade
Uma ótima marca de massas e que tem um preço muito bom se comparado a outras marcas, mas nem por isso perde em qualidade, ótima opção de macarrão sem glúten
27/03/2023
tudo de bom
essa massa sem glúten é muito boa, me senti super bem
02/12/2022
Boa alternativa para intolerantes
Como não tenho restrição ao consumo de gluten, só trocaria os produtos usuais se encontrasse um sabor igual ou melhor. Ele é mais gostoso que de outras marcas mas ainda sim ele fica mais seco que produtos com gluten mas é possível minimizar essa sensação com o uso de molhos.
09/09/2022
Muito gostoso todos os domingos famosos
E muito bom mesmo assim é diferente pq e um gosto muito maravilhoso e trás amor no coração e a sim fico feliz todos domingos fasso ele e sim nunca jugaria essa delícia e seria muito grata em recebe em minha casa trás oh carinhoso pra mimcasa✓
24/08/2022
Massa gostosa
Achei super gostoso, não dá pra perceber do normal, a única diferença é que é mais seca, mas nada que o molho não resolva.
16/08/2022
Adorei
Gosto muito desta marca Renata, e esse macarrão sem glúten maravilhoso, uma pena que no mercado que eu faço compra só achei uma vez essa massa.
10/03/2022
vale a pena experiementar e comer sem culpa
17/01/2022
ótimo
Sempre comprava macarrão sem glúten de outra marca e esse mês testei da Renata, achei ótimo, soltinho e o sabor é parecidíssimo com o normal. O cozimento é rápido. Eu recomendo e com certeza comprarei novamente.
29/08/2021
Conveniente como opção sem glúten
Prático, fácil cozimento, boa textura mas meio sem sabor.
09/08/2021
Muito gostoso
Não há alteração no sabor e nem na consistência do macarrão por ele ser sem glúten. Muito gostoso.
02/08/2021
Ótimo
E muito bom meu filho só come desse e muito bom
29/07/2021
Macio
Apesar de ser sem glúten, a massa fica macia após o cozimento, além de combinar com os diversos molhos indicados para esse tipo de prato.