My Health - Espuma de Barbear Kings

4,7 5 0 37 37 A Espuma de Barbear My Health Kings 150ml possui uma textura leve e hidratante, feita especialmente para peles mais sensíveis. Fácil de aplicar e enxaguar, amolece os pelos permitindo um barbear rente e perfeito. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
My Health - Espuma de Barbear Kings

14/11/2022
A espuma é extremamente cremosa, auxilia muito o deslizar da lâmina. Deixa um frescor e uma fragrância delicada na pele.
13/11/2022
Espuma muito densa, deixa a pele fresca e com uma sensação de limpeza profunda.
10/11/2022
Espuma de barbear muito refrescante, deixa a pele bem macia, o cheiro e agradavel, e ajuda bastante na hora de barbear, não arranhando a pele quando usando o prestobarba, super recomendo.
10/11/2022
Perfume agradável, bom rendimento e poderia melhorar a aderência a pele. Numa escala de 0 a 10, dou 8.
09/11/2022
Super eficiente, ótima fragrância,cumpriu o que prometeu
09/11/2022
Excelente produto, espuma consistente e perfume muito agradável não agride a pele nem causa irritação, o pós barba ficou muito bom.
08/11/2022
Gostei de tudo! Fragrância excelente, Dura muito tempo, dá uma sensação de frescor, facilita o processo de barbear, evita os cortes durante a barba e até dispensa a loção pós barba
08/11/2022
A espuma de Barbear Kings deixa uma sensação maravilhosa e tem um frescancia que dá uma sensação agradável
Excelente.
07/11/2022
Recomendo! Excelente produto, me surpreendeu demais. Com certeza irei continuar usando!
07/11/2022
Gostei muito da espuma de barbear, a fragrância é muito agradável, refrescante e não causou irritação na minha pele
06/11/2022
A espuma funciona muito bem, auxilia para fazer a barba rente e sem cortes e irritação. A fragrância é suave e agradável. A embalagem possui uma boa quantidade de produto, suficiente para diversas utilizações.
06/11/2022
Espuma muito boa, consistência maravilhosa e duradoura. Deixando efeito de pele macia após o barbear.
06/11/2022
Me surpreendi com essa espuma,além do cheiro e cumprir muito bem com o que é proposto (barbear) a espuma não gruda nos aparelhos de barbear e desliza com facilidade. Excelente.
06/11/2022
Excelente produto. Ele me proporcionou um barbear perfeito e rápido sem irritar a pele. Recomendo demais