Nestlé – Fibermais ® com Colágeno Sabor Limão

4,7 5 0 85 85 FiberMais® Colágeno é uma combinação exclusiva que alia o benefício do mix de fibras com Colágeno. No delicioso e refrescante sabor limão, foi desenvolvido especialmente para dar mais ritmo ao intestino e um toque de cuidado para sua pele. <br> <br> Embalagem de 60mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Nestlé – Fibermais ® com Colágeno Sabor Limão

05/06/2020
Resolveu minha constipação
Esse produto realmente faz o que promete. Resolveu minha constipação. Tem um sabor bem agradável. Dissolve rapidinho em sucos ou em água mesmo. Penso que o valor dele é um pouco caro.
03/06/2020
Em avaliação ainda!
Meu filho desde o nascimento tem intestino preso. Já tomou diversos tipos de relaxantes e nada obtivemos êxito. A pediatra receito Fiber mais que comprei no dia 29/05. Iniciou no mesmo dia e até o presente momento não notamos ainda nenhuma diferença. Meu filho continuará tomando.
28/05/2020
Fez o efeito desejado
Gostei do sabor. Achei prática abertura da embalagem. Tenho prisão de ventre e ele fez o efeito desejado. Estou usando desde então.
06/05/2020
É uma delícia, mas é caro
Amei o sabor e funciona para o fim que se destina, porém o valor é alto e torna difícil a continuidade do tratamento com ele. Se fosse mais barato eu certamente compraria sempre!
05/05/2020
Gostei ..
Gostei .. ... Sabor leve e agradável .facil de diluição .... O preço deveria ser mais acessível ....
29/04/2020
comprei pra minha filha que tem problema de intestino e foi ótimo para ela .
10/03/2020
Bom
Produto que realmente tem a quantidade de fibras que o corpo precisa para ajudar ao organismo funcionar.
27/01/2020
Nota 3
No meu caso não resolveu muito o meu problema. Então não recomendaria
04/01/2020
excelente
gostei, muito do sabor e ajuda muito na flora intestinal
11/12/2019
Um dos melhores que já provei
Fiquei extremamente contente com o produto pois além de saboroso é muito satisfatório o sabor o formato é tudo muito perfeito , sem dizer que ele dissolve facilmente tanto na bebida quanto nos alimentos .
05/12/2019
Otimo
É muito bom o gosto é como se fosse um suco de limao mesmo e eu me senti super bem
05/12/2019
Amei!!!! Pena que o preço é salgado!
Adorei o produto que ganhei como amostra grátis. O sabor é diferente, pq normalmente ou tem gosto de baunilha, chocolate ou creme, o gostinho de limão é tudo de bom. Não é doce demais, e nem enjoativo. Minha única crítica é o valor. O preço é bem salgado, poderia vender em outros formatos, mas entendo que pela qualidade o produto seja mais caro. Eu sou uma pessoa bem enjoada, mas posso afirmar sem medo que gostei demais do produto! Agora se ele faz tudo o que promete, somente usando com frequência.
29/11/2019
Gosto excelente e o resultado me surpreendeu...maravilhoso ...com gosto de quero mais
23/11/2019
Fibermais
Maravilhoso ,super amei tem um gosto suave gostoso amei
22/11/2019
Gostei muito
Sabor refrescante,gostoso.. Muito bom!! Recomendo.