O Boticário - Body Splash Desodorante Colônia Cuide-se Bem Biscoito ou Bolacha 200ml

4,3 5 0 42 42 Chegou a hora do Brasil decidir: É biscoito ou bolacha? <br><br> Independente da sua escolha,o Body Splash Desodorante Colônia Cuide-se Bem Biscoito ou Bolacha vai fazer você se sentir a última bolacha do pacote! <br><br> Ideal para fazer parte do seu dia a dia, entrega um cheirinho de baunilha e chocolate, deixando a pele perfumada com uma fragrância doce e divertida. <br><br> O segredinho está no acorde de Biscoito ou Bolacha Cuide-se Bem, que traz o cheirinho único de bolacha, combinando a casquinha tostada do biscoito com o recheio cremoso do chocolate amargo misturado ao dulçor da baunilha. <br><br> Em edição limitada, sua fórmula vegana não agride a pele. Além disso, sua embalagem sustentável é reciclável, contribuindo para o bem-estar do meio ambiente. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

18/10/2023
Indico!
O aroma desse produto é sensacional! É doce na medida certa sem contar que lembra muito biscoito. A embalagem a divertida além de ser um ótimo presente.
29/09/2023
Cheiro suave
Como body splash vale a pena, possui aroma suave e baixa fixação (4 horas no máximo). Cheirinho de baunilha bem leve.
28/09/2023
Terrível
Achei o cheio horrível ! Pior que já senti! Não compraria jamais
18/09/2023
Cheiroso
O cheiro é muito bom,a embalagem é linda,tudo perfeito
16/09/2023
Só comprem, o produto é incrível um cheirinho muito gostoso, irei comprar toda a linha pq já fiquei apaixonada por esse
16/09/2023
A embalagem ficou a desejar porem o cheiro é maravilhoso compraria sem divida
Cheiro bom
Produto com uma fragrância muito agradável, longa duração, principalmente se usar o hidratante.
15/09/2023
Não encontro em lugar nenhum
Comprei o hidratante corporal mas o bodysplash não encontro. O cheirinho é delicioso!
15/09/2023
Perfume
Produto de boa qualidade muito cheiroso, esse perfume tem cheiro delicioso !! Sensação deixa a pele macia e muito cheirosa
14/09/2023
Cheirinho bom
Um cheiro bem agradável. Não chega a me incomodar. Compraria de novo
10/09/2023
Refrescante
Achei muito cheiroso Está aprovado Cumpriu o queprometeu
05/09/2023
Cheiro agradável e suave que não é enjoativo. Ele é fácil de passar e sentir na pele. A embalagem dele também é sensacional de linda com esses desenhos, sua forma de aplicação é de fácil acesso.
03/09/2023
Boticário body SPAs biscoito recomendo
Desedorante colônia cuide-se bem é muito gostoso o cheirinho adocicado que fica na roupa eu amei e minha filha também gostou muito recomendo muito valeu apena compra chegou-se antes do prazo
28/08/2023
Recomendo de olhos fechados !
Eu adorei , cheirinho dele é completamente agradável e transmite uma sensação muito gostosa na pele , super recomendo!!!
23/08/2023
O perfume cheiroso!
E assim que eu o vi me apaixonei. Muito cheiroso, fundo de café ou chocolate amargo.