Natura - Esfoliante para o Corpo Tododia Acerola e Hibisco

5 5 0 42 42 Acerola e Hibisco, sensação de sentir a brisa leve de uma noite de verão. <br> <br> Sinta sua pele renovada com o novo esfoliante para o corpo Tododia. Sua fórmula com textura em gel possui sementes de damasco que esfoliam e removem as impurezas da pele, deixando–a macia e preparada para receber seu Creme Sorbet Tododia. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Natura - Esfoliante para o Corpo Tododia Acerola e Hibisco

03/04/2024
PERFEITOOOO
Esse esfoliante é perfeito, tenho a linha inteira e gosto bastante, o cheiro é maravilhoso demais, um cheiro que trás paz, recomendo muito esse produto.
08/01/2024
Minha linha preferida
Comprei todos os produtos dessa nova linha da natura de tanto que amei. e eles combinados entao é a primeira maravilha do mundo
07/12/2023
nem precisa de sabonete
achei que limpa bem e esfolia faz uma certa espuma se colocar na bucha nem precisa de sabonete bem suave o esfoliante
14/09/2023
Amo muito
Sou doida por um sabonete esfoliante. E esse não deixa a desejar. Amo ele
31/08/2023
produto mara
gostei muito. pele macia e cheiro sauve como gosto
29/08/2023
O melhor
O esfoliante da natura é o melhor que existe, esfoliação com delicadeza, cheiroso, hidratante, possui nutrição prebiótica, deixa a pele macia e perfeita.
29/08/2023
100000
Ótimo produtor indico maravilhoso deixa a pele super macia
28/08/2023
Super indico
Textura incrível, cheirinho extremamente agradável, reação nota mil utilizando esse produto.
09/08/2023
Muito bom!
Um esfoliante muito bom. Adoro esse cheiro! Muito agradável, e ele é suave e hidratante para a pele. Gosto muito. Sempre que uso me sinto mais relaxada, com aquela sensação de banho relax.
07/08/2023
Pele bem cheirosa.
Como é bom usurfruir de um excelente produto no qual deixa sua pele com aspecto macio e cheiroso. Tem um frescor maravilhoso. Recomendo bastante.
02/08/2023
amo tododia
amo a linha todo dia, acho que já usei quase todos os produtos dessa marca maravilhosa
27/07/2023
Perfeito
Maravilhoso eu sou uma fã dos produtos Natura eles são excelentes são sem igual esse não é diferente esfolia sem machucar a pele deixa um frescor e o perfume dura horas após o banho recomendo.
23/06/2023
Esse produto é perfeito
Esse produto é perfeito deixa a pele macia e cheirosa minha tia trabalha com os produtos da natura e eu simplesmente amo.
14/06/2023
Perfeito
Fragrância excelente deixa o corpo o dia todo cheiroso ,produto acessível de bom resultado eu amo esse esfoliante o cheiro dele e simplesmente sensacional meninas experimentem não vão se arrepender
26/05/2023
Natura - Esfoliante para o Corpo Tododia
Não agride a pele, cheiro agradável. Não resseca a pele.