O Boticário - Body Splash Desodorante Colônia Cuide-se Bem Biscoito ou Bolacha 200ml

4,3 5 0 42 42 Chegou a hora do Brasil decidir: É biscoito ou bolacha? <br><br> Independente da sua escolha,o Body Splash Desodorante Colônia Cuide-se Bem Biscoito ou Bolacha vai fazer você se sentir a última bolacha do pacote! <br><br> Ideal para fazer parte do seu dia a dia, entrega um cheirinho de baunilha e chocolate, deixando a pele perfumada com uma fragrância doce e divertida. <br><br> O segredinho está no acorde de Biscoito ou Bolacha Cuide-se Bem, que traz o cheirinho único de bolacha, combinando a casquinha tostada do biscoito com o recheio cremoso do chocolate amargo misturado ao dulçor da baunilha. <br><br> Em edição limitada, sua fórmula vegana não agride a pele. Além disso, sua embalagem sustentável é reciclável, contribuindo para o bem-estar do meio ambiente. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

03/04/2024
booom
é uma body splash bom, tem um cheiro até que gostoso e tem uma boa durabilidade, não é enjoativo.
03/03/2024
Ele tem um cheiro muito bom encantador
Ele tem um cheiro encantador onde passa perguntam Qual é a marca dele e onde comprei tem uma duração ótima e é muito bom para usar em qualquer parte do dia
21/02/2024
Delícia
Esse perfume é muito bom, tem um cheirinho de chocolate tão maravilhoso, ele não saí com facilidade, tem uma durabilidade muito boa, cerca de umas 10 horas. O que é tempo suficiente.
09/02/2024
Não achei enjoativo
Sou meio chata em relação a cheiros, mas testei esse e achei o cheirinho muito bom e super agradável. Não achei enjoativo. O preço está na média dos produtos da boticário então acho que vale a pena.
05/01/2024
Não gostei
Não gostei do cheiro, mas conheço pessoas que gostaram. Tem cheiro de café queimado
31/12/2023
Perfeito
Um perfume muito cheiroso e maravilhoso e o cheiro não é enjoativo
21/12/2023
Bem docinho, as meninas vão amar!
Comprei e acabei dando de presente para a minha filha de 12 anos por uma fragrância mais juvenil, "docinha" mas não é muito enjoativa. Comprei o balm da mesma linha e gostei também.
07/12/2023
depende
Sou apaixonada por aromas doces, mas este em especial eu acabei achando um pouco enjoativo até demais. como se fosse um biscoito so que bem doce [ME SIGAM PARA MAIS DICAS SINCERAS]
05/12/2023
enjoativo
Comprei o bodysplash para testar e acabei não gostando no produto como achei que gostaria. Achei o cheiro meio estranho e enjoativo e eu adoro cheiros doces, mas esse não foi do meu agrado.
04/12/2023
Delícia
Eu fui na loja comprar um produto e ao experimentar eu acabei levando ele também.
20/11/2023
Super bom
Eu simplesmente amo os produtos boticário, e esse é um dos meus queridinhos .
10/11/2023
Enjoativo
Sou apaixonada por aromas doces, mas este em especial eu acabei achando um pouco enjoativo até demais. Uso as vezes, mas sem passar muito, para que eu não me sinta sufocada haha
04/11/2023
Body Splash
maravilhoso, todos os body spash da linha da o boticário são bons, cada um com seu cheirinho únicos.
02/11/2023
Adorei o produto
o produto tem um cheirinho maravilhoso, tem uma ótima fixação estou sem palavras para descrever esse host splash amei muito, nota mil comprem sem ter medo
26/10/2023
Na verdade eu e minha esposa apenas testamos na loja do O Boticário mais nos adoramos a fragrância e deixa vc perfumado e protegido de odores nas axilas por muito tempo , adoraríamos recebermos amostras gratis para nosso uso diario.