Pato – Desodorizador Sanitário Gel Adesivo Lavanda 38g

4,8 5 0 99 99 Desodorizador Sanitário Pato Gel Adesivo Lavanda é ideal para manter o cheiro agradável do ambiente com fácil aplicação no vaso sanitário. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Pato – Desodorizador Sanitário Gel Adesivo Lavanda 38g

24/05/2022
Cheiroso
O cheiro é maravilhoso, além de ser super prático!
19/05/2022
Muito cheiroso, assim como a outra fragrância, não troco por outro.
07/05/2022
Muito cheiroso e prático
Gostei bastante, comprei uma vez que tava rolando promoção de reembolso e eu simplesmente amei, muito cheiroso e também é bem prático pro dia a dia
06/05/2022
Vaso sanitário sempre limpo!
Com pato a gente dá adeus aqueles pedras sanitárias, que além de feias não limpam em nada. Vaso sempre limpinho, cheiroso e que não deixam nosso banho com um estética ruim.
27/04/2022
Cheiro permanente
Ótimo custo benefício, deixa o banheiro com cheiro agradável e duradouro.
23/04/2022
Bom de aroma mas difícil para aplicar
Cheiro agradável ao vaso e banheiro porém difícil para acertar a colocação e fazer grudar de primeira, manuseio da aplicação não é tão fácil. Recomendo caso tenha paciência na colocação.
23/04/2022
Praticidade rápides
Ele e prático e não acaba fácil sem contar no.plaicado que ajuda muito na hora da coreria do.dia a dia cheiro agradável e não enjoativo recomendo
20/04/2022
Sempre uso é excelente recomendo pique desinfeta e muito cheiroso
18/04/2022
excelente
melhor produto que existe dessa linha, o cheiro dura dias, e o custo beneficio.
11/04/2022
Melhor produto para banheiro
Um produto excelente, prático e deixa o banheiro com cheiro de limpeza!
06/04/2022
Amo
Uso e recomendo, gosto de tudo dessa marca. O cheiro que fica no banheiro!!!!! Meu Deus.
05/04/2022
Eu gosto muito
Deixa o vaso bem limpinho e cheiroso. Ele dura bastante.
04/04/2022
Eficiente
O produto é muito bom e fácil de aplicar. De fato, deixa um perfume bom no ambiente do banheiro e é de fácil aplicação. O que me impede de dar 5 estrelas é a embalagem. Embora ela facilite nosso trabalho, é extremamente insustentável, antiecológica.
03/04/2022
Mais ou menos bom
Usei mais achei que ele se disfaz muito rápido.
03/04/2022
Pato
Uso diariamente o produto, o banheiro fica cheiroso, fácil aplicação.