Philips - Ferro PowerLife - Philips Walita - RI2995 - Preto

4,9 5 0 36 36 Com o Ferro de Passar Roupa Portátil PowerLife RI2995/84 da Philips Walita preto, você vai ter muito mais agilidade na hora de passar suas roupas. </br> </br> Com capacidade para passar roupas tanto a vapor quanto à seco, esse ferro pode ser usado em todos os tipos de tecidos, da forma que for mais confortável para você por ser um modelo portátil que possui um cabo 02 metros, permitindo boa movimentação. </br> </br> Além disso, vem com a função de auto-limpeza Calc Clean que permite esvaziar o ferro em qualquer superfície plana que você escolher, facilitando seu uso. </br> </br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Philips - Ferro PowerLife - Philips Walita - RI2995 - Preto

15/08/2022
Apesar de ser pesado, é excelente o ferro, desliza bem nas roupas sem danifica-las e deixa as peças impecáveis.
07/08/2022
Amei muito bom !
Amei esse produto é muito bom esquenta muito, muito bom mesmo !
28/03/2022
Ferro com uma desenvoltura excelente.
Este ferro é muito potente, com ele consigo ter minhas roupas passadas em um curto espaço de tempo. Tem um ótimo preço quando é comparado com outros ferros. Recomendo muito, testem e vejam que ele é ótimo.
28/12/2021
Prático
Fácil manuseio, leve e passa muito bem as roupas
09/09/2021
Um ótimo produto, muito pratico e de fácil manuseio. Recomendo com toda certeza.
04/09/2021
Philips ferro power
Sem palavras um ferro excelente uma leveja ,uma praticidade da vontade de passar roupa o dia inteiro 😄😄
04/09/2021
Recomendo O Melhor para todas as Mulheres
Maravilhoso perfeito fácil de usar super indico.
13/08/2021
Produto otimo.
Produto otimo.super recomendo...otimoooo...
24/06/2021
Já tive dessa marca é muito boa
Tô precisando de um desse de novo pq tô sem no momento e sem condições de comprar tbm 😕
16/06/2021
Perfeito pro dia a dia
Produto de boa qualidade e passa bem a roupa,ele não é pesado e me ajuda muito no dia a dia. Eu gosto e r comendo
10/06/2021
Ótimo
Ótima qualidade, esquenta bem conseguiu suprir minhas necessidades
04/06/2021
Incrível!
Dá muito gosto de passar roupa! Ótimo produto!
29/04/2021
Produto ótimo
Melhor ferro de passar que eu ja usei. Super eficiente
28/04/2021
Incrível
Super indico. Pensa num ferro que facilita na hora de passe a roupa? E aí esse mesmo! Da até gosto passar roupa.
26/04/2021
Ferro de passar
Ótimo produto, qualidade excelente, vale muito a pena a compra desse item.